2

12 0 0
                                    

                          Um novo membro!
Alguns minutos depois, meu pai desceu com uma caixinha média em mãos, ela era toda rosinha e tinha detalhes dourados e um enorme laço branco.

— Ai que linda! — Me referi a caixa, sorrindo.

— O que está ai dentro é bem mais bonito. — Ele sorriu e entregou-me a caixa, primeiramente peguei o envelope que dizia "do papai para meu bem mais precioso." Ok. Fiquei boba e sorri aberto.

Abri a caixa e quando eu vi, meu coração acelerou, fiquei sem respirar uns minutos? Talvez.

— AAAAAAAAAAH! — Gritei talvez alto demais. — Obrigaaaadaaaa pai, eu ameei demais! — Abracei meu pai com bastante força.

Oque tinha na caixa? Um filhotinho de golden retriver, era maravilhoso, um amorzinho. Assim que o peguei em meus braços ele lambeu uma de minhas bochechas, fazendo-me rir alto.

— Temos que dar um nome filha. — Meu pai sorriu, mas logo o toque agudo de seu telefone o interrompeu.

— E é um meninnho! — Disse sorrindo enquanto girava o cãozinho para olha-lo melhor.

— Ai filha, ja estou atrasado, desculpa, tenho que ir...A gente resolve isso a noite! — Beijou minha testa e saiu em direção à porta.

— Certo. — Sorri fraco.

Terminei de almoçar e subi para o meu quarto, com meu novo filhinho. Coloquei uma música do Jorge e Mateus e ao som dos cantores, cantarolei junto, dançando sozinha pelo quarto enquanto o filhote me olhava com uma expressão confusa.

— Gostou? — Tentava "conversar" com ele. — Hm...Jorge? Mateus? — Ele rosnou baixo, acho que foi um não.

20:45
Tomei um banho, vesti minha camisola rosa com preto, minhas pantufas e fiquei brincando com meu filho. Coloquei um filme e arqueei a sobrancelha quando vi que o cãozinho do filme era bem parecido com o meu.

— Bob? Marley? — Ergui a sobrancelha, ele latiu e pulou em minhas pernas, dei risada com meu aparente sim.

— Marley é sua cara mesmo. — Peguei outro doritos, rindo.

Recebi uma mensagem, adivinha só de quem.
Mensagem on.
Henrique: Oi meu bebê.

Lu: Primeiro: não sou sua e segundo: o único bebê aqui é você, mimadinho.

Henrique: Se eu sou bebê me coloca pra mamar em você, pô. 🤤

Lu: Se fode.

Henrique: Larga de marra e cola aqui na sorveteria do meu pai amanhã. Te pago um sorvete, vai que adoça esse teu jeito amargo.

Lu: Eu só vou pra acertar um soco na sua cara por me chamar de amarga. Boa noite e passar bem.

Henrique: Sabia que ia funcionar, beijos minha bebê.
  Mensagem of.
Desliguei e fui dormir, Marley ficou do meu lado lambendo meu braço e pedindo carinho. Ok, talvez eu não dormisse hoje, meu neném precisava de atenção e amor.

[...]

Um novo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora