Look resolvido!
08:32/Domingo
Acordei com o Henrique cantando uma música enquanto rodava pelo meu quarto, dei risada alto ao observar ele.— Bom dia, dondoca. — Ele me olhou quando me viu acordar, apontando para o Marley com alguns glitters no pelo.
— Que porra você fez com meu filho? — Analisei o cãozinho e brinquei com ele enquanto retirava os glitters.
— Um novo visual, lógico. — Ele riu, se aproximando e alisando o pelo do animal, nos olhamos rapidamente e eu apontei para a porta. — Vai tomar café, eu me visto e desço. — Ele abriu a boca para falar algo mas apenas em arquear uma sobrancelha ele já me obedeceu.
Desci após vestir um vestidinho casual de coloração vinho. Ao adentrar a cozinha, Henrique conversava com a nossa doméstica, uma verdadeira mãe para mim.
— Bom dia, Rosinha! — Beijei sua bochecha e ela sorriu, me entregando uma tigela com salada de fruta.
Henrique e eu terminamos o café e aproveitamos para conversar um pouco, ele me contou bastante coisa sobre ele, até chegarmos na história de seus pais; ele parecia apreensivo mas fluímos bem: seus pais morreram quando ele era apenas uma criança e desde então ele viveu em diversas casas e famílias diferentes, até atingir os 16 anos e poder morar com o Luke, seu melhor amigo de infância, cujo os pais sempre foram incríveis com ambos. A mãe do Luke havia sido minha professora de balé no maternal e por isso tínhamos uma grande ligação, ela me intitulava "noiva do meu filho."
Terminamos a conversa e Henrique se despediu, ele precisava ajudar Luke com a social de noite. Eu estava subindo para o quarto quando recebi uma mensagem da Julianna.
Mensagem on.
Ju: Ei piranha, e essa social do Luke? Vai colar la?Lu: To pensando em colar la neném, mas preciso que tu venha aqui em casa me ajudar com a roupa!
Ju: Beleza vou pedir pro motorista me levar ai. Beijos biscate! 😏
Lu: Beijinhos cadela. 🤪
Mensagem of.Desliguei o telefone e fiquei brincando com o Marley enquanto esperava a Ju.
— Eai, gostou do Henrique? — Perguntei ao Marley, rindo com sua cabecinha girando. Ele latiu, e eu tentei entender se aquilo era um sim ou não.
Escutei o barulho de pneu, desci e fui abrir a porta pra Julianna, ela trazia algumas sacolas pequenas e uma mochila, dei risada.
— Tá traficando drogas, gata? — A olhei.
— Claro, baby. — Subimos as escada dando risada, me joguei na cama e esperei ela me mostrar o que tinha.
Experimentei várias roupas, incluindo vestidos, shorts enfim... Até chegar a uma sábia decisão. Uma saia preta com uma blusinha colada da mesma cor, eu estava realmente uma gata.
— Então quer dizer que o Henrique dormiu aqui? — Ju ergueu a sobrancelha.
— O que? Não me olha assim tá, só dormiu, nada demais. — Revirei os olhos.
Julianna disse um aham e eu a empurrei de leve, fazendo sinal para irmos comer la em baixo. Deixei a roupa separada e descemos para lanchar. Depois do lanche fomos nos arrumar pra social. Ju pegou uma roupa minha emprestada, um salto vermelho vinho e um short jeans com uma cropped meio puxada pro vinho misturado com preto. Finish, ela estava gata demais.
Eu fui para o banheiro enquanto ela pasava chapinha, me despi e tomei um banho calmo e quente, depois sai me sequei com calma e fiz uns cachos, fiz uma maquiagem leve enquanto a Ju fazia sua maquiagem bafonica. Depois sai pro quarto e vesti meu conjunto que separei maravilhoso, meu salto alto preto estilo scarpam, coloquei uns aneis e colares, e enfim estava pronta!
Modéstia a parte, estavamos muito pegáveis, a Ju tava gostosa pra caralho se eu não gostasse da mesna fruta que ela, meu deus pegava demaais. E eu meu senhor, nem parecia eu, multiplica Deus! Eu tava muito gostosa seriao... Enfim saímos e o motorista nos levou em direção a casa do Luke e do Henrique.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor
Teen FictionLuiza é uma adolescente de 16 anos, seus pais se separaram recentemente e isso afetou ela, não tanto pois ela ja sabia que sua mãe não era lá uma das melhores pessoas qualificadas para o cargo de mãe. Enfim, Luiza ganha um novo "filhinho" e isso faz...