Sorvete com lambida.
14:15/Sábado.
Acordei com um beijo bem gostoso, do meu filho, é claro.— Bom dia Marley. — Beijei sua cabecinha, seu fucinho molhado me fez rir. Meu celular tocou, olhei a tela e era uma chamada no watshapp. Adivinha quem era? Ele mesmo.
Ligação on.H: Oi meu bem.
L: Oi.
H: Você é bem seca ne?
L: Você nem imagina o quanto em relação à você.
H: Ok. Na minha cama tu vai ficar molhada. Enfim, 15:00h a gente se vê, só te lembrando.
Isso me fez revirar umas trinta vezes os olhos.
L: E voce me deixa esquecer?
H: Tchau, enjoada.
Ligação of.
Sim, ele me lembrou a madrugada inteira com mensagens no whatsapp. A madrugada inteira... Levantei da cama fui para o banheiro, Marley me olhava querendo carinho.— Ah filho, mamãe volta depois e te da todo carinho. — Mandei beijo para ele, fazendo uma voz fofa.
Tirei minha roupa e em seguida me banhei, peguei meu roupão, vesti e sequei o cabelo com secador. Depois coloquei uma roupa de dia dia, um short jeans azul claro, minha havaiana branca de costume, e minha blusinha solta preta com meu gloss de rotina.Peguei meu celular coloquei a coleira do Marley, fui em direção à saída da mansão. Chegamos na sorveteria, desci com o Marley e já avistei o Henrique de longe. -Como não ver ne, mesmo ele sendo um galinha, era muito gato.-
— Oi meu bem! — Levantou e me deu um beijo molhado na bochecha.
— Oi "meu bem". — Ironizei.
— Ah que fofo, você tem um Golden Retriver. — Fez carinho no Marley e logo o Marley simpatizou com ele.
— Ganhei ontem do meu pai.
— Senta ae gata! — Dá pra perceber que ele é cretino? Imagina.
Amarrei a coleira do Marley na cadeira e me sentei.
— Vamo pedir? — Perguntou.
— É ne. Quero uma banana splith, com bastante calda de chocolate.
— Ok, eu quero um milk shake de Ovomaltine. — Pediu para o garçom.
Os pedidos chegaram ate rápido, então logo começamos a nos conhecer melhor. Só que quando a minha banana chegou o Marley deu uma labida daquelas nela e fiquei meio com nojinho mas só pegou na pontinha, então rimos juntos.
— Ele gosta de banana. — Rimos.
— E ai, você vai pra social do Luke? — Perguntou.
— To cogitando a possibilidade.
— Palavras difíceis.
—Na verdade, meu pai vai viajar e ele ja tinha deixado eu ir mesmo então, provavelmente vou e vou chamar alguem pra dormir la em casa, to pensando na Ju.
— Que tal eu? — Riu. — Mas só aceito dormir na sua cama. — Ele piscou para mim e eu ri, revirando os olhos.
— Se quiser, vagas abertas baby.
Rimos e conversamos mais um pouco até que já estava escurecendo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor
Teen FictionLuiza é uma adolescente de 16 anos, seus pais se separaram recentemente e isso afetou ela, não tanto pois ela ja sabia que sua mãe não era lá uma das melhores pessoas qualificadas para o cargo de mãe. Enfim, Luiza ganha um novo "filhinho" e isso faz...