6

20 0 0
                                    

               Social do meu nene!
20:43 Domingo

     O motorista parou com a limosime em frente ao portão do condomínio, descemos,todos que estavam la olharam (se eu gostei?meu amor eu adorei.)

-Nossa nois deve ta gostosa mesmo, ta todo mundo olhando-Ju disse e rimos.

  Entramos e eu logo avistei o Henrique no barzinho, e do seu lado e claro o Luke (não sei se comentei mais o Luke e a ju, sempre se gostaram, enfim mas os dois nao tem atitude nenhuma ne).Nos aproximamos dos dois.

-Oi amores-falei alto por culpa da música.

-Eai amor-Henrique.

-Oi nene-Luke.

-Oi meninos-Ju se aproximou com duas bebidas me dando uma.

-Vamo dançar?-Luke puxou minha mão.

-Ta ne-sorri.

  Estávamos dançando quando esbarram em mim.

-Descu...-ele me olhava fixamente nos olhos.-Luiza?-ele sorriu pra mim, e aquele sorriso...ah!😍

-Gustavo...-falei meio sem graça.

-Nunca mas me procurou tava com saudades.-Me abraçou so que eu tava meio sem reação.

-Da onde vocês se conhecem?-Henrique perguntou.

-O Gustavo e....-fiquei sem palavras? Talvez.

-Namorado da Lu.-Gustavo.

-EX-Dei ênfase.

-E ai Gustavo, e a vida como e que ta?-Henrique perguntou.

-Ta bem, eu to curtindo bastante-ele puxou uma loira pela cintura e beijou na nossa frente.-E vc Lu como e que ta?

-To otima, na verdade eu to namorando.-Menti e o Henrique riu, dei uma cotovelada nele.

-Nossa a fila ja andou? Quem e a proxima vítima?-Gustavo.

-E melhor eu te mostrar ao inves de falar, ate porque " Atitudes valem mas que palavras"-puxei o Henrique pela camiseta e o beijei ferozmente, um beijo quente e doce, mas ao mesmo tempo com pegada e safado.

  O Gustavo logo arrumou uma desculpa e saiu de perto, talvez por ciumes, ou raiva nunca vou saber.Enfim eu e Henrique paramos de dançar e sentamos na mesa onde a Ju e o Luke parecia estar se resolvendo, a mao do Luke tava na coxa da Ju e eles se olhavam com desejo entao...haha!

-Amiga, pega umas coxinha la pra nois-Ju pediu.

-Mereço-reclamei.

   Sai para pegar as coxinhas e os três ficaram la, de longe eu vi eles conversarem bastante e o assunto parecia ta otimo.voltei a mesa.

-Vamo tirar uma fotinha meu nene?-Luke pediu pra mim.

-Claro mozi-aceitei.

  Nos tratamos com apelidos carinhosos pois somos amigos desde pequenos, eu Luke e a Ju.Tiramos entao a foto (Acima).Dançamos mais um pouco ate umas 04:30h.

05:33 Segunda
    Chamamos o motorista e fomos para casa, chegando la eu e a ju arrumamos as coisas enquanto o Luke brincava com o Marley e o Henrique tava morto de bêbado no chao (como sempre).

Deitamos na minha cama de casal eu e o Henrique (como AMIGOS), e no quarto do meu pai a ju e o Luke (hmmmm kkkk).Desliguei a luz e o Marley subiu e deitou em cima de mim e do Henrique.

-Lu-Henrique sussurou.

-Que e?-perguntei baixo.

-Eles vao trasar-rimos baixo.

-Vao.

-A gente podia se juntar a eles.-rimos.

-Com certeza, vai sonhando.

-Por que?-perguntou bêbado.

-Primeiro nos nao somos nada alem de amigos, segundo eu nao vou perder minha virgindade com voce e terceiro to com sono.

-Mas amanha e feriado, ai vc dorme.-Ele insistiu

-Cala a boca, se nao eu faço tu calaar rapidinho.-ameacei.

-Ta grossa, mas me da pelo menos um beijinho?

-Af ta , mas so pra fortalecer amizade.

  Me aproximei dele mas o Marley ficou latindo, mesmo assim beijei ele, um beijo fofo e ao mesmo tempo safado, a mao dele apertou minha cintura e percorreu minhas coxas tao ferozmente, aquele garoto tem uma pegada que meu Deus multiplica.Depois disso dormimos e o Marley finalmente  desceu para a caminha dele.

Um novo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora