Júlia on

168 8 10
                                    

Vou para o refeitório com a Sophia,  apesar dela ser mais nova q a gente , ela entende sobre os nossos assuntos e tem uma maturidade bem alta , ela é uma amiga fiel e uma ótima conselheira .

Precisava resolver uns assuntos com ela , ela precisava de uns conselhos , na vdd ela estava gostando de um menino do 9° ano , mais ele é do tipo q não presta  e se o irmão dela descubrir ( pedro ) vai dar uma treta .

Bom , eu tava dando uns conselhos p ela esquecer ele , até q a detestável Tifany passa, ela se acha muito , é a patricinha rodada da escola , ela passa quase esbarrando e empurrando a gente,  ela é uma recalcada,  qualquer dia vou meter um soco nela .

A Manu chega com seu livro na mao e me mostra, era da Alice,  bem clássico,  enfim , estávamos conversando e acabou que chegando no assunto de crush  ( meninos q a gente gosta , pra quem não sabe ) , eu não tinha um crush exatamente,  pq estava sendo difícil eu me apaixonar novamente,  por conta da última vez q me apaixonei e me decepcionei ,  mais eu estava tendo uma quedinha pelo irmão da Manu ( Lucas) ,  bom ela não sabia , eu provavelmente iria falar , mais estava achando q era só uma ilusão , q iria para de gostar dele , mais na vdd era real .

Vou esperar um pouco p falar com ela , já tinha comentado com a Sophia,  pq ela iria me ajudar bastante,  mais Não tinha certeza do que estava sentindo .

Manu : Juh,   faz tempo q não fala de algum boy , não está apaixonada não ? . Ela diz com um sorriso malicioso.

Juh : Bom acho q não ....estou de boa .. er ... nossa preciso pegar meu livro ainda ne.... . Digo tentando disfarçar e mudar de assunto , vejo q a Sophia está me olhando com uma cara de " vc vai tomar no c* se não falar p ela logo" .

Manu : Hum , então,  Pedro veio falar cmg hj , ele acha que eu caio na dele de pegador , ele é tao gatinho pena q não presta . Digo com cara de desapontamento.

Juh : ai Manu,  só vc mesmo,  acho bom tomar cuidado ,pode acabar se apaixonando por um idiota. Falei e a Sophia me encarou.

Sophia:  pois é ne , já to até vendo a manuzinha gostando do Pedro , já shippo muito esse casal . Ela diz e a puta da Tifany olha p gente com um olhar mortífero , eu só reviro os olhos .

Então o intervalo acaba e nós voltamos pra sala,  eu sento no meu lugar e começo a pensar sobre o Lucas,  ele chega e sem perceber fico encarando ele e assim q percebo , começo á corar ao ver que ele está sorrindo , só devolvo o sorriso e volto pra minha lição,  as aulas acabam , me despeço da Manu  e da Sophia,   e vou p biblioteca pegar o  livro pro resumo , decido pegar um livro de romance pq talvez ate me ajude um pouco , saio da biblioteca e vejo q não tem ninguém na escola , vou seguindo o corredor e percebo q deixei meu celular na sala , droga!  , volto até lá e vejo q Lucas ainda está la arrumando suas coisas , assim q ele me vê sorri :

Lucas : está me seguindo agora? . Ele diz sorrindo.

Juh : não estou ue , esqueci meu celular na sala . Digo procurando em baixo de algumas carteiras .

Lucas : é esse daqui?  . Fala mostrando o meu celular.

Juh: sim , não iria ficar com ele ne?. Digo nervosa.

Lucas : não calma , ia ver de quem é pra devolver ,  não sou desse tipo .

Juh : ata , sendo assim obrigado. Digo sorrindo timidamente. Ent acho melhor a gente ir , pq se não vamos ficar presos aqui  .

Lucas : até q não seria tão ruim assim . Sorri malicioso .

Juh : idiota.  Digo sorrindo,  quase pulando de alegria por dentro , não acredito q ele falou isso .

A gente sai e eu vou pra casa .

❤Bffs Vs Crushs❤Onde histórias criam vida. Descubra agora