Piscina ( Júlia on )

123 8 4
                                    

       Vou em direcao à minha casa  coloco os meus fone e fico pensando no que tinha acabado de acontecer ,chego em casa e nao encontro ninguém , a não ser a  empregada nova que meu pai contratou , entao subo para o quarto.
 
  Chegando lá  tiro a roupa e vou tomar banho,  saiu do banheiro e deito na cama, ate sentir meu celular vibrar.
   
*Sms on*

 Manu❤ : oi vaquinha.

                                                       Juh❤: oi

Manu❤: o que faz ?

                                            Juh❤: deitada.

Manu❤: vem aqui em casa.

                                         Juh❤: preguiça.

Manu❤: deixa de preguiça e vem logo estou te esperando .

                                    Juh❤: quem ta ai ?

Manu❤: só eu , meu irmão e o amigo dele.

                                 Juh❤: hum ,sei nao .

Manu❤: por favor.

                        Juh❤: ta bom ,ja to indo .

Manu❤: ok.
   
*Sms off*

      Levanto da cama e jogo o meu celular em um canto qualquer e vou trocar de roupa ( roupa na multimídia).

 Desco as escadas e  resolvo fazer um lanchinho .

    Juh:oi tudo bem ?cade os meus pais ?
  
Lucia:Bom tarde eu sou Lucia,mas pode me chamar de luh , e respondendo sua pergunta: seus pais foram viajar e so voltam amanha.

Juh:ok entao,o que tem para comer ?

Luh:Bolo de cenoura com cobertura de chocolate e suco de maracujá .

Juh: ebaaa. Bati palminha .
  
Cortei uma fatia de bolo e fiquei comendo, depois de satisfeita ,sai e dei tchau pra luh.
 
Sai de casa e fui andando ate a casa da manu, que era bem pertinho ,depois de cinco minutos ja tinha chegado .
       
Toco a campanhia e Lucas atende, ele estava sem camisa , OMG, que menino lindo e esse tanquinho entao , meus  Deus.
 
Lucas :tudo bem?
 
Juh:bem e vc ? A Manu esta ?. Digo "desparalizando" daquele tanquinho perfeito.
 
Lucas:esta sim... entra .
 
Ele acedeu passagem para mim  entrar ,entao eu entrei e Manu estava descendo as escadas   .
 
  Manu:vamos la pro quarto.
 
  Juh:sim , vamos.

  Subi as escadas e fui direto para o quarto da manu .
 
Manu :nossa que calor, esta bom para entrar na piscina , vamos na piscina?

Juh:nao tenho biquini aqui.

Manu:isso nao é problema ,eu te empresto  um  meu.

Juh:entao vamos .

 Manu me deu um biquini todo preto ele era super lindo

Foto biquíni da Júlia :

Foto biquíni da Manuelly :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto biquíni da Manuelly :

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●


Esta ai pessoal, mais um capítulo pra vcs , espero q gostem , por favooor me desculpem se tiver algum erro e estou pretendendo postar mais um capítulo hoje,  então comentem o que acharam do capítulo , vcs são demais 💗💗

❤Bffs Vs Crushs❤Onde histórias criam vida. Descubra agora