Praia ( Juh on )

106 4 4
                                    

Saio imediatamente da casa de Manu e vou para casa  , estou super confusa em realacao ao beijo com o Lucas , mais devo esquece-lo ,   não vejo ninguem, entao subo para o  meu quarto .

 Entao como já tinha tomado banho, decidi deitar ,fico pensando e dormo em meio os meus pensamentos.

 Acordo com a claridade da luz no meu rosto , faço minhas higienes matinais e desço para tomar café.

Juh:Bom dia luh.

Luh:Bom dia Juh.

Juh:O que tem para o café.

Luh:panqueca de frango com suco de uva.

Juh:hum ,que delícia.

Comi tudo e subi imediatamente para o quarto, queria dar uma volta na praia ,para refrescar a cabeça, procuro uma roupa razoavel para mim ir e escolho essa:
                       🌸🌸🌸🌸
    

Comi tudo e subi imediatamente para o quarto, queria dar uma volta na praia ,para refrescar a cabeça, procuro uma roupa razoavel para mim ir e escolho essa:                       🌸🌸🌸🌸    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        🌸🌸🌸🌸
Entro no banheiro passo um pó ,um batom vermelho e um delineador,  pegou o meu celular e desço.

Juh: luh ,eu vou dar uma volta ,daqui a pouco eu volto.

Luh:ok..... toma cuidado e juizo em.

Juh: sempre tive juizo ,luh tchau.

Luh:Sei ,tchau

Saiu em direção à praia , havia muito gente,  com muito sacrificio  encontrei um lugar para mim sentar,  tava no meus pensamento até que fui enterropida.

Manu: Oi minha vaquinha, o que faz aqui?

Juh:Oi , eu quis dar uma volta porque tava um tédio la em casa.

Manu:digo o mesmo de la de casa.

Juh: Manu, esqueceu de me apresentar o seu amigo.

Manu: ah sim esse aqui é o Victor ,meu primo.

Juh:prazer ... eu me chamo Julia,mas pode me chamar de Juh.

Victor:prazer te conhecer.

Juh:Manu preciso falar contigo.

Manu:tambem preciso, Victor.. nós vamos dar um volta mas já estamos de volta ok.

Victor:Ok ,vou ficar te esperando.

Manu: vamos Juh.

Juh:Ok vamos.

Eu e a Manu saímos andamos ,quando estava bem distante do Victor nos começamos a conversa.

Manu: o que vc ir me falar?

Juh: É.....que..... acho que to gostando do Lucas .-disse de cabeça baixa

Manu:Porra Julia ,pq nao me contou antes ?eu sou sua melhor amiga ,eu tinha todo direito de saber.- disse  com cara de brava

Juh: não sabia que vc ia ficar tão brava assim.- digo de cabeça baixa.

Manu:tudo bem.... te perdou mas só dessa vez.

Juh:ta bom, mas não é só isso que tenho para te falar.

Manu:entao fala o resto logo.-digo curiosa 

Juh:lembra ontem quando eu disse que ia beber água ?...entao ai eu ..... senti ser puxada e era o lucas ,ai ele me prensou na parede e me beijou ,eu saí rapidamente dos braço dele antes que ele disse algo e voltei para piscina.

Manu:ah ...foi por isso que ele me pediu o seu número ontem.

Juh:o que? como assim? vc nao deu ne.

Manu:claro que não ne.

Juh:ah Bom.

Manu:acho que meu Irmão está gostando de vc.

Juh:Eu acho que não, ele so que me pegar e depois me largar que nem faz com todas
 as outras.

Manu:é do jeito que meu Irmão é,mas mudando de assunto preciso te contar um coisa tambem.

Juh: Então fala logo .-digo ja curiosa

Manu: ontem o Pedro me beijou.

Juh: o Que? Como assim me explica?

Depois dela explicar tudo para mim  resolvemos voltar para onde Victor estava.

Victor:Nossa demoram ,em tava quase indo embora e deixando vcs ai.

Manu:para de ser retardo e vamos logo.

Victor:vamos logo chata.-ele diz emburrado.

Manu: tchau miga ,já vou indo.

Juh:tchau

Depois de Manu ter ido embora, fico mais um pouco, depois que vejo a hora ja era 19:35 resolvo ir embora pq já estava tarde.

Chego em casa como não encontro ninguem (como sempre , cadê o povo dessa casa?!) , vou para o meu quarto, resolvo tomar um banho ,depois ja tomada banho ,me troco e fico deitada, atualizou minhas redes sociais e durmo.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Opa galera , como vai vcs ? Espero que  bem . Então , me desculpem , sim , eu sei que demorei pra postar , podem me julgar .

Está sendo muito difícil pra mim e pra minha amiga fazer um livro ,são taaantos detalhes e tantos personagens , que chega a ficar confuso .

Mais vamos ficar mais comprometidas com a história.

Prometo que posto mais um capítulo ainda hoje .

Obrigada por tudo , vcs são fodas ❤❤
                   
                        🌸🌸🌸🌸

❤Bffs Vs Crushs❤Onde histórias criam vida. Descubra agora