O que deu em mim?...

211 7 0
                                    

Lucas on

Lucas:nossa mais essa amiga da minha irmã é gata  em .

Pedro:ta todo apaixonadinho ne.

Lucas :vc sabe que nao me apaixono por ninguem , minha vida é  curtir sim , se apaixonar nunca . Digo com um sorriso convencido.
  
Enceramos a conversa quando vemos as meninas descendo as escadas só de biquini , e  meu Deus , Uau , tirando a parte da minha irmã ne,  eu  já vi ela nua , mais sei lá,  é estranho por ela ser minha irmã,  estão fiquei tipo mais uaauu pelo corpo da Júlia.

Lucas:vcs vao pra praia ? . Digo saindo de meu tranze , antes que meu "amiguinho" se anime .

Manu: É, vamos para praia de a pé, de biquini ate lá , burro, claro que não ne ,vamos na piscina de casa mesmo.

Ela diz de mal humor e depois fica corada ao perceber que Pedro quase á  comia com os olhos , e eu lhe dei um tapa na cabeça.

Pedro : Eiii . Ele diz , saindo da brisa dele no corpo da Manu.

Manu : Idiota . Ela diz se referindo a mim e a Juh faz cara de dó.

Juh:coitado dele miga kkkk.

Manu:parece que fingi ser burro.

Lucas:ta de tpm irmãzinha?

Manu:vai se fuder lucas.

Júlia on

Todos rimos menos Lucas  .

Pedro:posso  entrar na piscina com voces ? . Ele diz com interesses duplos .

Dissemos  juntas que  sim .
 
Mais Lucas não quis entrar,  ficou emburrado ,  vendo a gente brincar na água .
 
Juh:vou sair da agua ,cansei.

 Percebi olhares por meu corpo ,ate ouvir alguem dizer .

Manu:fecha a boca Lucas ,a baba vai cair .

Derepente eu corei ,na hora devo ter ficado vermelha , que nem um pimentao.
 
Lucas sai emburrado para sala e eu resolvo ir tomar agua , até que derepente sinto alguém me puxar ,quando percebi era o Lucas,
ele segurou minha mao e me prensou com seu corpo contra a parede  e me beijou,  era um beijo calmo, mas ao mesmo tempo com pegada , parecia que eu estava necessitando daquele beijo, nos  largamos por falta de ar .

     Sai rapidamente do braço de lucas, não dando tempo dele explicar e vou direto pra piscina onde pedro e manu estao "Nadando".
 
Juh:manu eu vou embora .
 
Manu:pq?
 
Juh:ja esta tarde.
 
Manu:ta bom entao. Ela me olha confusa.
 
  Ela me acompanha ate a porta e  eu vou embora.
 
    Cheguei em casa , como nao encontrei ninguém,  tomei banho,cai na cama e dormi....

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Primeiro beijo do Lucas e da Juh,  bom a reação da Juh eu explico nos próximos capítulos , vcs vão ver, e sim , os dois "casais" vai ter a primeira vez deles  , mais acho q ainda não está na hora , comentem o que acharam do capítulo e me desculpa se tiver algum erro , sem revisão desculpas , é pq o wattpad não estava carregando o capítulo e tive q reescrever .😙😙😙

❤Bffs Vs Crushs❤Onde histórias criam vida. Descubra agora