Eu bebo pra esquecer ,se fosse pra lembrar eu anotava🎶🎶... (Pedro on)

95 4 0
                                    

Depois da Manu ter saido e me deixado naquele estado , eu decide ir embora , estava de cabeça cheia , eu não sei o que deu em mim de fazer aquilo com a Manu .

A cada segundo que passo com ela , meu desejo só aumenta e eu queria saber pq ela não entende que eu quero ela de verdade .

Bom ... talvez pq eu seja ... um pokinho .... pegador de mais....mais bem pouquinho.... ok ... tá legal ela acha que vou ferir ops sentimentos dela , mais vou provar que posso ser diferente , ela vai ver , vamos ver quem vai cair no encanto de quem agora .

Cheguei em casa e vi minha irmã jogada no sofá , literalmente , mexendo no celular , ela nao sai desse celular um minuto se quer , com qm ela tanto fala que não sai dele ? ,tenho que ficar de olho .

Acho que minha mãe tá trabalhando , ela é enfermeira em um dos melhores hospitais daqui do Rio , então a vida dela é bem corrida .

Estava num tédio enorme e ainda eram 20h30 e a Manu não sai da minha Cabeça , eu preciso esquece-la , de um jeito ou de outro.

Preciso de balada, pra tentar tirar essa a garota da minha cabeça , quem sabe um pouco de gatinhas não ajude ne .

Vou pro banheiro tomo um banho longo , como se meus problemas estivessem indo ralo a baixo , saio coloco a seguinte roupa :

Vou pro banheiro tomo um banho longo , como se meus problemas estivessem indo ralo a baixo , saio coloco a seguinte roupa :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passo umas gotas de perfume , saio , chamo um táxi que me leva pra balada mais proxima .

Entro na parte vip , depois de ter pagado tudo o que devia . O lugar estava cheio , tinha várias gatinhas , algumas pessoas bebendo , se não tá bebendo "bota fogo no do bom" ( quem escuta tribo da periferia entende rsrs) .

Resolvi entrar na onda e peguei um copo de absolut vodka , comecei a beber muito , acho que estava completamente bêbado , quase caindo , não sabia nem o que fazia naquele lugar .

Uma loira se aproxima de mim , eu conhecia aquela garota de algum lugar , mais o efeito do álcool estava muito fort e não conseguia identifica-la , pelo visto ela estava muito bêbada também .

Ela começa a rebolar na pista olhando pra mim , estava tocando um funk pesado , ela dançava , até que ela se aproxima e eu vejo uma oportunidade perfeita pra esquecer a Manu , já que as doses de álcool estava somente piorando a situação .

Eu nem sabia que garota era aquela , eu estava muito bêbado , minha cabeça só tava na Manu ..bom .. as duas talvez , não dá nem pra pensar direito quando suas duas "cabeças" estão em uma garota . Eu estava com uma tontura enorme , então ouvi uma voz ,era a loira me tirando dos pensamentos :

Xxx: olá Pedro .- ela diz colocando as mãos em meu peito e chegando mais perto .

Pedro: Oi Tifany .-Digo reconhecendo a voz da loira .

Já tinha pegado a Tifany várias vezes , bom , ela é meio que um consolo fácil pra meninos sabe , é a patricinha puta da escola ,ela sempre quis algo sério comigo , mais não sinto nada por ela .

Ela começa a selar nossos lábios e eu correspondo , afinal eu estava muito bêbado e queria esquecer a Manu .

Começamos um beijo com pegada , eram movimentos rápidos , eu não sabia nem o que estava fazendo naquele momento . Entre o beijo eu sussurro o nome da Manu e a Tifany me olha confusa , depois de da conta do que eu falei .

Tifany : Seu idiota , sabia que tava bom de mais pra ser verdade . - Ela sai batendo o pé e vai em direção à outro garoto da festa .

Nossa como eu fui idiota , perdi uma tranza por culpa da Manu .

Pedro: ah , ela me paga . - digo pensando alto .

Saio da festa e vou pra casa , pego um táxi e com muita dificuldade consigo chegar em casa .

Já era 3h00 da manhã e eu tinha que acorda 7h00 da manhã pra ir pra escola .

Eu só tomo um banho rápido , deixo a água cair sobre meu corpo , como se meus problemas fosse ralo á baixo .

Atualizo minhas redes sociais e respondo algumas mensagens , vejo que tem uma do Lucas :

*msg on*

Lucas : e aí mano ,cola aqui em casa sábado , vai ter mol festão , convidei mol cota de gatinha .

Pedro: vou sim meu bom . Vamo pega geral, corta pra sábado😏.

Lucas:Vlw , te espero sábado as 19h00.

Pedro:
Flw✌.

Coloco o celular pra carregar , e vou durmir pensando como ia conseguir acordar pra ir pra escola , acho que nem vou , que se foda .

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Olá meus unicórnios lindos , mais um capítulo pra vcs.♡

Eu acho que o capítulo não ficou muito bom , mais espero que gostem msm assim 😂😆😆.

Obs. Meu wattpad tá uma bosta e tem hora que eu vou postar e aparece a seguinte mensagem: "ocorreu um erro desconhecido , tente novamente mais tarde" .

Tive que reescrever todo o capítulo pra postar .

❤Bffs Vs Crushs❤Onde histórias criam vida. Descubra agora