Estava em casa num tédio enorme , até que o Pedro chega e começa a conversar com o meu irmão.
Decido chamar a Juh, pq eu não ia ficar naquele tédio sozinha com dois idiotas . Ela vem e nós vamos pra piscina aqui de casa mesmo . Pedro quis entrar com a gente , já Lucas ficou emburrado, vendo a gente brincar na água.
A Juh sai da água e vai pra cozinha .
Pedro : Aí mano , entra aqui na água um pouco. -Diz se referindo ao Lucas e joga um pouco de água nele .
Lucas: Porra Pedro, vai jogar água na sua mãe.-Ele diz bravo e vai pra cozinha .
Pedro : Nossa, nervosinho seu irmão em .- Ele diz dando risada , meus Deus esse sorriso dele é muito Liind....quer dizer ..... ah esquece.
Manu : Sim , acho q puxei ele , por ele ser bem nervosinho.-Digo rindo também.
Pedro: além dele ser nervosinho, também é bem sortudo.
Manu : sério? Porque? . Digo realmente confusa , nem sô lerda né .
Pedro : Por ele poder te ver todos os dias , te ver acordar e ficar sempre ao seu lado .- corei.
Ele diz com um sorriso malicioso e vai se aproximando de mim , vejo que já estou encostada na borda da piscina e ele tá se aproximando de mim , ele passa uma de suas mãos pela minha cintura e quando nossos lábios vão se tocar .......
A Juh aparece e nós nos afastamos rapidamente e começamos a nadar ( porra Juh, valeu em , espera .... eu não queria beijar ele mesmo..... ) .
A Juh fala que quer ir embora , ela está com a aparência meio confusa e assustada , mais resolvi não questionar por ela ser marrenta de mais e eu não estou conseguindo lidar com o fato de que o Pedro ia me beijar , eu assenti e a acompanhei até a porta .
Voltei pra piscina pra pegar meu óculos e Pedro não estava mais lá, fui pro meu quarto e passei pelo quarto do Lucas e ele estava jogando vídeo game com o Pedro que ainda estava sem camisa ( quer me matar, só pode ) por ter saído da piscina a pouco tempo e tava um calor de matar , resolvi tomar um banho pra tirar o cloro , eu saio e coloco uma roupa qualquer pra ficar em casa, ( foto na multimídia) arrumo meu cabelo e saio em direção à cozinha , passo pelo quarto do Lucas e sinto alguém me puxar pra dentro do quarto que ja não tem mais a presença do meu irmão ,o mesmo fecha a porta e vejo que é o Pedro, meu Deus o que esse idiota quer ?
Manu: Porra Pedro, quer me matar de susto ?-Digo já sem paciência.
Pedro : olha.. não é exatamente o que eu quero.-Ele diz mordendo os lábios .
Manu : idiota , pirou de vez ne , da pra me soltar antes que você apanhe .
Pedro : vem me "bater" então ,se tem coragem .-Ele diz fazendo aspas com as mãos na palavra "bater" , garoto idiota malicioso.
Eu queria realmente beija-lo , mais sei que ele não presta e tipo , não to afim de me apaixonar agora , pricipalmente por um idiota.
Manu : Até "bateria", mais você é muito idiota . Digo reparando seu tanquinho que estava a mostra e ele sorri.
Pedro : sei bem , gosta do que vê?.-Ele diz ao reparar q estava olhando pra sua barriga e eu corei .
Manu : então ,já vi melhores .-Digo sorrindo maliciosamente , na verdade estava mentindo , porque o abdômen dele é muito perfeito .
Pedro : aham , qual é Manu ? sei que você quer .-Ele diz se aproximando, como se já soubesse minha resposta.
Manu : nossa mais tu não sabe mesmo .-Digo convencida e olhando pra sua barriga , pô gente não dá pra evitar , e ele percebe novamente e vem em minha direção e diz :
Pedro : Sei que não resiste . Ele diz chegando perto de mim .
Manu : claro q sim .-Na verdade não, eu estava me controlando pra não beija-lo logo .Pedro : Tem certeza Manu? .-Ele diz num sussurro e me prensa contra a parede ,não deixa nenhum espaço entre nós .
Manu : absoluta . Digo olhando pra seus olhos azuis , tentando desviar da sua boca .
Manu : me solta logo Pedro! .-Digo já sem paciência, cadê meu irmão nessas horas? , Se ele não me soltasse logo ia acabar beijando-o .
Pedro : Pq manuzinha? Não resiste a mim ?
Ele diz mordendo os lábios e eu lhe dou um selinho rápido ,ele sorri e eu puxo ele pra um beijo , ele coloca uma de suas mãos na minha cintura e eu coloco minhas mãos no seu rosto , o beijo dele estava maravilhoso, tinha desejo e pegada , ele me pega no colo com as pernas entrelaçadas em volta de seu corpo . Ele vai me levando até a cama e ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Bffs Vs Crushs❤
Teen Fiction" Manuelly e Júlia, duas melhores amigas curtindo a vida , mais certo dia , encontram seus verdadeiros crushs , completos idiotas q iram mudar a vida delas . Será q eles vão mudar ? Deixar de ser galinha por um relacionamento sério? Será q elas...