BEIJAMIN
Eu que nunca quis uma vida perfeita,vi você...e perante todos os nossos problemas,acreditei que eu e você seríamos perfeitos juntos.
Sinto hoje que um pedaço de mim foi embora,ainda que se passem mais 5 anos,um pedaço do meu coração sempre ficará contigo.
Mas hoje eu vou contar o que aconteceu de verdade...o que eu senti quando eu te vi.
5 anos atrás
Eram exatamente 7:49 da manhã,e eu como sempre acordei atrasado...
Era incrível a habilidade dos meus pais arrumarem qualquer coisa pra brigar.
O casamento deles não é o mesmo a anos...dês de que o meu irmão se matou.
Eu me arrumo,pego a mochila sem ao menos se despedir de meus pais,eles estavam ocupados demais discutindo sobre por que meu pai não havia lavado a louça.
Eu sinceramete não sei por que eles não se separaram ainda.
Passo no Starbucks pra compra um café expresso pra mim.
Estou precisando.
Quando Chego lá a garçonete que sempre me atende pergunta meu pedido.Garçonete-como está Ben?
Ela gosta verdadeiramente de mim,sempre quis ter algo comigo,mas obviamente nunca aconteceria.
Ben-tudo ótimo e você?
Garçonete-Com a sua presença aqui,estou melhor ainda.
Ela sorri descaradamente e safada.
Ela realmente pensa que eu gostei.
Mas não demonstro isso,na verdade sorriu normalmente de volta.
No caminho ouço gritos em minha direção.Corley-E aí cara!
Ben-Oi Corley...
Corley-Fiquei sabendo que a Clair e você brigaram não é?
Ben-As notícias sobre o nosso relacionamento correm rápido aqui.
Corley-Sabe como é que é né?Os mais populares da escola...precisamos saber.
Ben-Popular?Eu?Só pode estar maluco!Só a Clair é popular,eu não quero isso!
Corley-então...brigaram?
Ben-Isso não é desrespeito á você Corley,agora por favor pare de querer saber da vida dos outros.
Corley-Tá bem cara.
Ele ergue as mãos em sinal de rendimento.Nos corredores do Colégio olhares eram distribuídos à mim à cada passo que eu dava.
Abro meu armário,quando ouço a voz da Clair até mim.Clair-BEN!
Me viro imediatamente para sua direção,ela estava do raiva nos olhos,ainda por causa da nossa briga de ontem.
Ben-Quer conversar?Ou quer fazer uma transmissão ao vivo para o colégio inteiro sobre a nossa briga?!
Clair-Hahaha!Como você é ridículo!Depois da aula na minha casa!
Ben-Tudo bem,agora preciso ir.
Ela sai com suas amiguinhas patéticas pelos corredores,olho a minha volta e vejo os olhares intrusos a nossa breve discussão.
Eu e Clair temos 7 meses de namoro,ela tem sido um boa namorada,apenas um pouco ciumenta.
Mas toda a popularidade arruína completamente nosso relacionamento.
Ela é líder de torcida,e a garota mais popular do colégio.
Nunca gostei de pessoas populares,mas desde que eu vim pro Colegio Weston,foi ela quem eu sempre admirei...na verdade todos admiram.
Começamos a conversar e ter pensamentos muito iguais,gostei de ter ela ao meu lado por um tempo,mas nunca contei quem eu realmente sou pra ela.
Ela diversas vezes já quis saber sobre meu passado,mas eu simplesmente mudava de assunto,pra mim o passado deve ficar no passado,não precisamos ficar lembrando dele.
Mas você...você nunca se contentou em ficar apenas no meu passado,você está presente em cada dia que se passa na minha vida,está presente em todos os meus pensamentos,você continua presente no meu coração.
Na aula eu só conseguia ver o quanto a Clair era desprezível,ela olhava pros garotos do time e dava sorrisinhos pra eles...
Eu não sou ciumento,na verdade acho que o ciúmes é uma coisa horrível,te faz querer fazer tudo pela pessoa,brigar com ela e em seguida se magoar.
Eu apenas observava aquela cena e pensei se Clair realmente estava comigo pra me exibir ou por que gostasse de mim de verdade.Professor-Hoje iremos ler o pequeno texto do livro da página 134 de suas apostilas,o texto recitado nele foi introduzido na vida de várias pessoas,o texto mudou bastante quando o seu criador morreu,ele deixou o livro não terminado e até hoje os leitores dele esperam ou fantasiam um final para o livro,hoje leremos apenas um texo do livro,o texto mais importante dele,por isso quero que prestem atenção na narrativa.
Vamos ver quem poderá ler...Ele olha atentamente para a turma e escolhe...EU!
Professor-Benjamin!Leia para nós o texto.
Ben
As pessoas começaram a me encarar,eu nunca li na sala,sempre fiquei queto,eles apenas sabiam quem eu era por causa da Clair.
O sinal tocou,fui pra cantina ver se hoje tinha café.
Pra minha sorte tinha...até que a Clair veio na minha direção.Clair-Você viu Ben?o texto que leu era lindo...
Ben-Achei um texto normal.
Clair-Ah claro!Viu Ben você não sente as coisas! NAO TEM SENTIMENTOS!
Ben-Clair olha o que você está falando!Depois conversamos na sua casa,não quero discussões!
Clair-Eu realmente acho que...
Britany-Clair vamos temos ensaio!Você não pode se atrasar hoje lembra?
Ela dá um sorriso safado pra Clair e ela sorri de volta.
Clair-Ah claro já tinha até me esquecido!
Clair-Beijinhos Ben...Ela só podia ser bipolar!
Peguei meu café e me sentei em uma das mesas no refeitório,peguei o livro que o professor mandou ler.
Olhei pelas mesas,e comecei a pensar no que minha vida tinha se tornado,e... foi naquele momento que um sentimento bom havia chegado em meu coração...
VOCÊ
Você abriu a porta do saguão e como era nova por ali...sabia que receberia milhares de olhares pra você,porque além de incrivelmente linda,você já demonstrava um carisma enorme só pelo seu olhar,seu andar...
Eu á vi...e eu nunca tinha visto olhos tão espontâneos em toda a minha vida.
Aquele olhar de mistério não saía da minha cabeça,Você se sentou numa das mesas...era novata,e eu sabia que sofreria por causa disso,eu nunca fui sociável,era difícil me ver conversando com alguém a não ser a Clair e o meu melhor amigo Scott.
Mas com você era diferente,eu tinha uma vontade imensa de falar com você,de saber de tudo sobre você,seus medos,seus hobbies,suas mudanças...enfim TUDO!
Era uma coisa estranha pois nunca tinha pensado tanto em uma pessoa que era tão misteriosa só com o olhar,naquele momento eu me peguei pensando em você milhares de vezes,me questionava sobre quem você era,ou quem gostaria de ser.
Eu nunca conseguiria falar com você,na verdade só de estar pensando tanto em seus olhos já era estranho pra mim.
Eu que sempre odiei me prender a uma só pessoa me peguei pensando em você a partir daquele dia.
14/05.
Seus cabelos ruivos jogados para o lado esquerdo deixava seu rosto cheio de sardas mais lindo.
Você podia Não se achar bonita ou atraente,mas sempre soube que pra mim você era a mulher mais perfeita que já tocou meu coração,e com o rumo que eu tomei da minha vida,mulheres bonitas sempre iriam aparecer,afinal eu sou Benjamin Lackovsky!
Você sempre soube que depois da faculdade todas me queriam...mas isso ainda vou contar mais tarde.
Agora vamos focar no ensino médio.
O sinal bateu e quando vi já era 10:30,você olhava para o papel de horários sem entender quase nada,e a vontade era grande de me aproximar e te ajudar a achar sua sala,mas eu sou o Benjamin!Sabe o meu jeito,e você sempre soube que eu era muito tímido pra falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Faz Viver...
RomanceEla acendeu um cigarro e olhou pra mim,seu olhar era triste,era como se ela sofresse muito. Mais eu não sabia é que essa era a pura verdade. Ela era nova aqui,e eu só sabia olhar pra ela,eu não sei por que seus olhos não brilhavam,como o de todas as...