Benjamin
Notas sobre você: a minha mania predileta sua era o jeito de mexia na sua pulseira quando estava ansiosa ou nervosa,como naquela madrugada...juntos,eu percebi não só essa mas várias coisas sobre você.
Nós estavamos andando pelo jardim das rosas,você falando sobre o teu floreiro preferido e eu só ali,admirando cada palavra que saia da tua boca.
A vontade de te beijar era inigualável a minha vontade de tomar um bom café naquele momento.
Você sabe que eu sempre adorei cafés na madrugada,até fazíamos juntos,por conta da insônia.
Você se tornou pra mim uma dor inigualável as outras,um medo de te perder inigualável aos meus outros tantos medos,que eu sempre disse que não tinha,mas tinha...e como tinha Valentina!
Mas tu sempre fostes o meu pior medo,aquele que apertava o meu peito e me deixava sem ar,com crises de ansiedade e choros de madrugada.Valentina-Mas e você Benjamin?Qual é a do misterioso?
Benjamin-eu não me descreveria como misterioso,e sim...interessante demais pra ser dito em público.
Você riu da minha mania de ser metido,confiante comigo mesmo,e então começou a mexer na sua pulseira,percebi na hora que estava nervosa e o efeito que eu causava sobre você.
Valentina-Não tem público aqui,só eu...
Você ficou de frente pra mim e me olhou de uma forma diferente,como se quissesse muito me beijar naquele momento,e eu é claro correspondi.
Benjamin-Exatamente...você pode não ser o meu público,mas pode ser minha.
Valentina-Eu não pertenço a você.
Benjamin-Tem certeza?
Eu cheguei mais perto de você e entrelaçei sua não com a minha,fazendo você sentir minha respiração de pertinho.Valentina-É claro...que e-eu tenho.
Benjamin-A reação do seu corpo diz outra coisa...
Valentina-É só carne,nada de valor...
Benjamin-Pra mim não é só isso...
Valentina-Pra mim você deveria parar de pensar que eu sou tão fácil assim...
Benjamin-Você acha mesmo fácil?Eu sai do meu quarto podendo até estar tomando o meu café e lendo meus livros...sai da rua 334 até aqui andando,com esse frio horrível,só pra te encontrar as 4:00 da madrugada,pra mim não foi fácil,e pra você também não foi,mas estamos aqui por algum motivo...e eu acho que deveríamos ser difícil juntos.
Você sorriu.
Valentina-Ótimos argumentos, moço,mas nenhum que me convença o bastante pra fazer o que você quer que eu faça
Benjamin-E o que eu quero que você faça?
Falei bem no seu ouvido,sentindo você se arrepiar.
Valentina-Quer que eu te beije agora...
Benjamin-Errado,moça...
Valentina-Então o que você quer fazer?
Você jogou sujo,falou no meu ouvido com essa sua voz incrivelmente sexy e fofa,que você sempre teve.
Benjamin-Muitas coisas,mas tenha certeza que te beijar está incluso na minha lista.
Valentina-Muitas coisas...
Benjamin-O teu efeito sobre mim não passa tão rápido,eu fico doido pra fazer o que eu tenho que fazer...
Valentina-Se é um dever,você deve compri-lo.
Benjamin-pode ter certeza que é uma necessidade.
Eu não pensei mais e só encaixei meus lábios nos teus,suavemente o gosto de café da tua boca se encontrou com o gosto do meu cigarro de menta e juntos nós aproveitamos aquele momento como nunca.
Eu não pensei em mais nada,nem raciocinava mais,não ligava com o que estava em volta de nós,se algum cara que acorda cedo pra trabalhar nos visse,ou se o dia amanhecesse naquele momento,eu só liguei pra você ali.E essa foi a razão pra eu amar você:Eu ligava demais pra você,até quando eu não deveria ligar,mas isso possibilitou o nosso fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Faz Viver...
Roman d'amourEla acendeu um cigarro e olhou pra mim,seu olhar era triste,era como se ela sofresse muito. Mais eu não sabia é que essa era a pura verdade. Ela era nova aqui,e eu só sabia olhar pra ela,eu não sei por que seus olhos não brilhavam,como o de todas as...