VALENTINA
Antes de tudo...eu era uma garota suicida.
A cada corte eram palavras que me cortaram por dentro.
Eu me corto.
Quer dizer cortava...porque depois de você,eu não tinha mais vontade...
Na verdade sempre quando você estava por perto,você tirava sempre a melhor parte de mim...
Você me fazia voltar a vida...e me fazia querer viver.
Só pra estar ao seu lado.
Mas antes de tudo eu era apenas uma garota que tinha problemas.
E muitos problemas.
Quando eu me cortava me sentia aliviada...os choros não duravam muito e depois disso eu sofria mais e mais.
Minha mãe dizia que eu era uma adolescente perturbada e mais um monte de coisas.
Eu sofri tanto antes de você...mas eu não era a única que sofria em silêncio.
Você também sofria lentamente e secretamente.
Seus problemas pareciam enormes perto dos meus.
Você se sentia bem perante todos os problemas.
Mas na verdade você era ou... talvez ainda seja tão fraco como eu.
É tão fácil de lembrar de você,a cada esquina eu encontro um pedacinho de você...ali em meio de lojas,mercados,shoppings,praticamente tudo.
É estranho lembrar que já falamos um "Nós"...cogitamos a ideia louca de vivermos felizes para sempre.
Você que odiava filmes clichês,você que sempre disse que o amor não existia,você que fazia tudo ao nosso redor desaparecer instantaneamente quando nos beijavamos.
VOCÊ que nunca acreditou em finais felizes...queria que o nosso fosse assim também.
Eu todo o dia lembro de você...e me dá um arrepio,e logo em seguida lembro de tudo o que passamos juntos...
Dos momentos bons e ruins,que o nosso "amor" pode proporcionar...
Eu não te culpo a nossa relação não ter dado certo,culpo á mim,que mesmo sabendo dos nossos problemas,insisti em apenas um.
Minha única amiga achava nosso relacionamento fraco.
Dizia que íamos nos magoar facilmente e que iríamos ser apenas uns daqueles ex namorados que nem se falavam mais.
Nós?Nós não fomos fracos!
De maneira alguma desistimos de amar um ao outro.
O que era fraqueza perante a tudo que nós passamos?
Mas você encontrou minha fraqueza.
E essa é umas das razões pela qual eu sempre te amei:"você era a minha fraqueza...me fazia querer ficar mesmo se eu soubesse que estava na hora de partir.
Me fazia sonhar,e a imaginar coisas que nunca aconteceram.
E eu que nunca fui uma garota de sonhar...
Você me trouxe os melhores sonhos,eles não eram impossíveis.
Você me fez sonhar com os pés no chão,mas mesmo assim eu caí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Faz Viver...
RomanceEla acendeu um cigarro e olhou pra mim,seu olhar era triste,era como se ela sofresse muito. Mais eu não sabia é que essa era a pura verdade. Ela era nova aqui,e eu só sabia olhar pra ela,eu não sei por que seus olhos não brilhavam,como o de todas as...