Valentina
Há 5 anos atrás eu me apaixonei pelo garoto mais errado do mundo!
Mas no começo você parecia tão certo pra mim...
Você foi sem dúvidas a melhor coisa que já me aconteceu em todo esse caos que era a minha vida.
Eu mudei de país novamente,e naquela época era tudo muito difícil pra mim ficar mudando de lugar todo ano,meus pais eram muito indecisos,e por conta disso eu acabei ficando com tantos problemas de relacionamentos sociais.
A empresa que eles trabalhavam era exportadora e eles tinha que exportar as coisas acho que era isso o que eles faziam.
Eu era novata e perante tantos estudantes eu não percebi você.
Mas infelizmente você sempre me observava e um dia eu acabei percebendo isso.
Benjamin Thomas Lackovsky....
Lembro que você nunca gostou do seu nome do meio,por conta do seu irmão.
Você sofria demais por causa dele e nunca percebeu isso.
Mas enfim,no primeiro dia de aula eu odiei aquele colégio.
Via àqueles grupinhos espalhados e ficava admirada em quantas vadias existiam por lá.
Charlie meu irmão mais velho e Lívia minha irmã mais nova ficaram comigo na mesa do refeitório,acendi um cigarro e as pessoas começaram a me encarar.Charlie-Valentina você sabe que aqui não pode fumar!Já sabe o que nossos pais acham disso.
Valentina-Eles estão pouco se fudendo pra mim,e eu estou pouco me fudendo pra essa escola de merda!Cuida da sua vida Charlie.
Charlie era um bom irmão,ele sempre me ajudava nas minhas crises,sempre me ajudou na verdade...e Lívia tinha apenas 14 anos não sabia de nada sobre mim ainda,nunca fui do tipo irmã conservadora,eu queria viver minha vida mas hoje reconheço o quanto eles se importavam comigo.
Primeiro dia de aula naquela escola horrível,um dos jogadores do time veio jogar aquelas míseras cantadas em mim.
Ele realmente pensava que daria certo.
Bom seus olhares curiosos pra mim ficaram cada vez mais fortes durante 3 dias.
E eu sempre vendo as patricinhas dando em cima de você.
Eu acabei fazendo uma colega de classe a Maitê,ela era legal,indiana,fazendo intercâmbio.
Gostava dela pois ela não era grudenta e nem chata.
As vezes ela queria sabe mais sobre mim,e eu não queria contar,ela não insistia...apenas me entendia.
O estranho sempre foi que eu nunca tinha percebido o quanto ela sempre gostou de você Ben,eu nunca tinha perguntado,nunca tinha visto o quanto ela te amava,e talvez se você tivesse escolhido ela,estaria muito bem hoje,não que não esteja,mas você estaria com uma pessoa certa pra você...alguém que te amasse sem final,sem ponto,vírgula,reticências...
Aula de economia,lembra?
Você sempre gostou daquilo,acho que até poderia se considerar o melhor.
Ah Ben...
Você sempre foi o melhor,pra mim,em tudo,no amor,no jogo,na vida.
Você sentou na carteira do meu lado,e eu fiquei intimidada com seu ato totalmente desprovido de timidez,você abriu mao de toda a sua timidez pra sentar ali.
E eu adorei aquilo.Ben-oi,sou o Benjamin.
Você olhou no fundo dos meus olhos como se quisesse descobrir meus segredos,meus medos,minha manias,tudo.
Você me olhou de uma forma inesquecível,um olhar que nenhum outro homem nunca olhou pra mim.
Você deve ainda ter esse olhar,mas ele não é mais meu,infelizmente acho que nunca foi meu inteiramente.Valentina-Sou Valentina.
E eu te encontrei naquele mar que seus olhos verdes me mostraram.
Eu te amei antes mesmo de saber disso.
Eu te amei muito antes de poder enxeregar Que queria você com todas as minhas forças.
Eu te amei muito antes de pensar em amor.
Você me fez experimentar o amor,a paixão,ah e isso é tão clichê!Nós odiavamos isso!
Você dizia eu me lembro.
"Não quero um romance clichê,não quero um amor inesquecível,quero algo profundo,porque a esse ponto que estou,não espero nada de NINGUÉM,só quero que você seja pra mim alguém que eu necessite,alguém que eu precise pra viver,e isso vai te fazer a pessoa mais especial do mundo pra mim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Faz Viver...
RomanceEla acendeu um cigarro e olhou pra mim,seu olhar era triste,era como se ela sofresse muito. Mais eu não sabia é que essa era a pura verdade. Ela era nova aqui,e eu só sabia olhar pra ela,eu não sei por que seus olhos não brilhavam,como o de todas as...