você sumiu

6 0 0
                                    

Valentina

Você me beijou de uma forma estranha...única.
Algo diferente te fazia especial pra mim ali,alguma coisa no seu toque delicadamente forte na minha nuca,ou talvez pelo fato de você ter pegado na minha cintura como se não fosse mais soltar.
Éramos perfeitamente encaixados no beijo,em praticamente todos,era miseravelmente o que fazíamos com mais perfeição em toda essa história.
Alguns se entregam na cama,outros com um olhar,outros com os toques,palavras,danças,cantos,mas eu e você nos entregavamos no nosso beijo.
Você de olhos fechados ainda,ofegante,fazia carinho na minha bochecha com o polegar,eu tive que abrir os olhos pra ver você ali.

Benjamin-Por favor...

Valentina-Por favor o quê?

Benjamin-Não deixa eu te soltar...

Valentina-você deveria saber que eu vou embora.

Benjamin-Voltando,está de bom tamanho.

Valentina-Agora é a parte que eu vou,e que você nem olha mais pra mim na vida ok?

Eu pensava que você seria como os outros,que no dia seguinte iria esquecer e voltar pra rotina,mas não foi bem o que dissestes.

Benjamin-Você acha mesmo que eu não vou mais querer te ver?ver esses olhos,ver teu corpo,ver tua expressão de raiva quando não consegue abrir o suco de morango na cantina...

Eu esbocei um sorriso,até nisso você me observava...

Benjamin-Não pense que eu nunca mais vou querer te tocar,te beijar,te ver,isso é maluquice!

Valentina-O erro nessa história é que talvez você nem goste tanto assim de fazer tudo isso...

Você me olhou confuso,como se algo estivesse errado.

Benjamin-Garota, você não pode estimar algo sobre mim pensando que minha reação vai ser algo que você conseguirá decifrar, esse é o erro.

Eu adorava quando você me surpreendia com suas palavras milimetricamente pensadas.

Valentina- O erro é eu não estar em casa agora.

Benjamin- AGORA você liga pras regras?

Valentina- Agora é o nosso ultimo beijo.

Eu me aproximei de você e encaixei meus lábios na tua boca e você surpreso me retribuiu de uma forma que até hoje eu não conseguiria explicar..
Era uma explosão em tudo.

Ela Me Faz Viver...Onde histórias criam vida. Descubra agora