IV

165 20 6
                                    

Epílogo

Um ano depois

Cecília estava fazendo aulas de canto com Emile há dois meses e toda vez que olhava para nova amiga tinha uma prova de quão poderoso Deus era. Emile estava totalmente curada do câncer! E em breve lançaria seu primeiro CD.

Haviam novos acontecimentos na vida de Cecília também, o casal que alugava o seu apartamento conseguira se mudar para uma casa maior e ela trocara o apartamento por outro em um condomínio melhor, que tinha uma piscina maior e pista de corrida, os seus dois novos hobbies. Formada em administração, ela resolvera pôr em  prática seus saberes e após conseguir um empréstimo no banco abria sua própria livraria, um sonho de infância.

Ela ainda sentia falta de Fernando, porém a falta dele não doía mais. Ela recordava com alegria dos seis anos que passaram como namorados, noivos e cônjuges, além dos anos em que foram apenas amigos. E se sentia feliz em ter a oportunidade de recomeçar. 

Como uma criança ela estava aprendendo a descobrir a beleza da vida, assistindo o pôr do sol, comprando flores toda semana e cheirando os livros da sua livraria. Graças a Deus as coisas estavam finalmente se encaixando.

No último ano ela tentara contatar o pastor Samuel, o homem de terno preto e gravata vermelha, queria agradecê-lo pelas palavras daquela noite, só que não conseguia contatá-lo de jeito nenhum. O pastor de sua igreja lhe dera um número de contato, porém toda vez que ligava a voz eletrônica dizia que o número não existia. Cecília também não o encontrou na igreja que ele dissera ser membro. Talvez ele fosse um anjo! A única certeza que Cecília tinha era que Deus usara aquele homem simpático para falar profundamente ao seu coração. 

Deus realmente cuida dela e de todos os seus filhos nos pequenos detalhes, basta olhar pelos olhos da fé para perceber o seu agir. 

Pelos olhos da féOnde histórias criam vida. Descubra agora