Estava ouvindo pela milésima vez a música nova da Ludmilla, A Caça e Caçador, no fone de ouvido.
Quando eu vi ele por um vislumbre.
Ele tinha entrado na estação da Glória. O cabelo bagunçados pela ventania da chuva que estava prestes a vir.Sabe aquele momento em que passamos os olhos rapidamente pela multidão, e acabamos encontrando algo totalmente interessante?
Podemos dizer que ele era sim totalmente interessante. Bem interessante. Muitíssimo por sinal.
Tentei, inutilmente, disfarçar encarando minha unha como se fosse algo mais importante do mundo.
Mas eu sabia bem que eu encarava a ele, como um cão encara uma cadela no cio.
E bem, digamos que realmente estou no cio.
Levantei os olhos, disfarçadamente, e ele encarava a tela do celular, com um grande "v" na testa, preocupado com alguma coisa, uma gracinha.
Sorri abobalhada, mediante ao grande stalker que eu estava fazendo.
Foi quando o metrô em que nós estávamos encheu-se ainda mais na estação da Cinelândia, senti uma pontada de desapontamento quando o perdi de vista, me pus a ficar nas pontas dos pés só pra tentar ter uma visão melhor dele. Mas foi em vão.
Eu havia perdido meu mais novo crush do metrô.
Tentei colocar meus pés novamente no chão mas eu havia me esquecido que às dezoito horas da noite, era o pior horário do rush carioca.
Uma vez sem chão. Sem chão até o final dá viagem.
E bem meu coração já estava partido por ter perdido aquela belezinha de boy, e agora meus pés pagariam os danos.
Como dizem, quando a cabeça não pensa o corpo padece.
Suspirei fundo, bem decepcionada.
Mudei de música, e meu celular insistia no álbum inteiro da Ludmilla.
Sorri, achando graça, eu acho graça de tudo. Me julgue.
Olhei meu whatsapp rapidamente quase 300 mensagens não lidas do meu grupo de amigas, TBC, "The Bitchs Clã". Sem sinal pra responder.
Abri a conversa, e rolei os dedos, lendo rapidamente, foi quando meu sinal voltou, alertando as mensagens que eu havia perdido enquanto o metrô estava no subterrâneo.
Levantei os olhos novamente, e nada do meu crush perdido.
Voltei a atenção ao celular, e escrevi uma mensagem rápida ao TBC.
[Mensagem 18:17, 20/12/16]
VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ACABEI DE VER.SCRRO '--'
TÔ É MORTA, MEU DEUS
SCRRO SCRRO
VI UM MACHO AGORA QUE MEU GSUIS DAS CALCINHAS MOLHADAS.
PQP. RESPONDAM VACILONAS.
E nenhuma resposta.
Bufei irritada, sempre que elas precisam eu respondo super rápido, por que Deus não me deu amigas que visualizam rápido o whatsapp?
Saí da conversa, olhei as mensagens dos outros caras.
[Mensagem de Felippe Olávio 17:13h, 20/12/16]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Mais Novo Do Meu Ex
Literatura FemininaInspirada na música "A caça e Caçador" Uma versão de um clichê nada previsto antes. ROMANCE HOT. +18 anos. A menina Natalia, sempre teve tudo do jeito que ela quis. Se ela não quisesse mais, ela apenas ligava, e pronto. Fim. Mas o que e...