Eu abri um sorriso falso, tentando não demonstrar meu olhar de repulsa.
Puta merda.
Ele é um bebê. Oh meu Deus.
Alex estendeu a mão, rindo a toa.
- Prazer, Alex... - ela sorriu pra mim, zombando, me encarando com se quisesse dizer algo só pra me envergonhar ainda mais.
Minha melhor amiga.
A fuzilei com os olhos, se ele percebeu ou não, ele fingiu muito bem. Porque ele apertou a mão dela como se fosse grandes amigos de longa data.
- Prazer, Alex... Sou Nicholas... Mas Nick tá ótimo. - ele sorriu pra ela.
Nem eu sabia seu nome... Isso tá muito errado. Precisamos ir embora logo.
Alex como se soubesse dos meus pensamentos, e só pra me contrariar, ela disse tudo o que eu não queria:
- Nossa! Você será nossa salvação, a fila do táxi está enorme. - a vaca dramatizou, piscando os olhos.
Encarei a como louca. Tentando entender qual ervinha do diabo ela tinha fumado ou comido pra falar tanta besteira.
Ela só pode tá querendo morrer mais cedo que o previsto. Só pode ser isso.
Ele sorriu ao notar que minha amiga, na verdade, era mais amiga dele do que minha.
- Então vamos? - ele sorriu, bagunçando o cabelo. Tragou mais uma vez o cigarro, eu tive que virar o rosto, pra evitar a bafo horroroso de cigarro.
Ele notou meu nojo a cena. Ele amassou o cigarro com a mão, e puxou uma Halls preta e colocou na boca.
Alex como sempre notou a atitude dele. E sorriu pra mim, aprovando-o. Pensei que ela fosse colocar uma estrelinha na testa dele, de tanto que ela levantou o polegar animada.
Desapega dessas suas ideias loucas, Naty - ela sussurrou animada.
Eu apenas balancei a cabeça, repreendendo-a, por me fazer passar vergonha.
Ele caminhou apressado na nossa frente, em direção ao estacionamento.
Puxou o celular do bolso, que tocava uma música de Slipknot.
Quase ri, quando Alex colocou o dedão em negativo, reprovando-o.
Dei de ombros. E só ouvi sua conversa monótona com a pessoa do telefone.
Dever se Cam... Ele era o mais extrovertido dos três. E foi o único que se apresentou.
Ele apenas balançava a cabeça, e dizia "sim, sim".
Ele parou abrupto. Assustando nós duas.
- Eu não faria nada disso. - ele falou sussurrando ao celular, nervoso.
Encarei Alex implorando pra que ela corresse comigo em direção a saída.
Ele é louco. - sussurrei desesperada.
Ela arqueou a sobrancelha me repreendendo.
Fica quieta se não ele vende seus órgãos primeiro. - a filha da puta, me aterrorizou.
Engoliu a saliva, covardemente.
Por que eu estou indo junto com eles?
Corre! Corre! Vai esperar ele te cortar em pedacinhos pra entender a enrascada em que você se meteu? - meu cérebro gritava alto para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Mais Novo Do Meu Ex
Literatura FemininaInspirada na música "A caça e Caçador" Uma versão de um clichê nada previsto antes. ROMANCE HOT. +18 anos. A menina Natalia, sempre teve tudo do jeito que ela quis. Se ela não quisesse mais, ela apenas ligava, e pronto. Fim. Mas o que e...