Não se esqueçam de ler as notas no final.
Mais um ano novo normal em minha vida.Pra ser sincera, era isso que eu queria e esperava pra hoje, acontece que acabou saindo completamente o contrário.
Dia 01/01/2017, esse foi o dia que começou o inferno na minha vida.Tudo porque quebrei um maldito espelho!Talvez seja coincidência-ou não-mas prefiro acreditar que sim, além do mais é melhor que sejam apenas sete anos de azar do que o resto da minha vida.
Vou tentar explicar pra vocês...
Pra começar meu nome é Sasha Smith Adoretto e eu tenho 16 anos, levo uma vida normal aqui no Rio de Janeiro, sabe como é né?Shopping nós "vai" de havaianas, todo fim de semana é praia e toda comidinha é no boteco.
Mas não é sobre isso que eu quero falar, então eu vou voltar tudo pra que vocês possam conseguir entender essa história aqui.23h58min - Rio de Janeiro, 31 de dez. 2016
- Sasha,você viu a Julia por aí? - perguntou Gabriel.
Bem, eu no momento estou uma festa na laje da minha amiga Julia, a metade do pessoal da escola esta aqui e todos estão muito animados para ver de longe os fogos de artifício que soltam la em Copacabana.
Não querendo me gabar mas, a vista daqui é maravilhosa, sabe o camarote?Não chega nem perto do mindinho disso daqui.- Você acha mesmo que eu vou ficar tomando conta do rabo da Julia?Me poupe né bb? - respondi curta e grossa e voltei a rebolar esse meu popo maravilhoso.
Ao olhar pra tv percebi que a contagem regressiva já havia começado a contagem regressiva e então desliguei imediatamente o rádio para que todos nos prestássemos atenção e nos prepararmos para queima de fogos.
- Vocês estão prontas crianças? Roberto Carlos pode vir. - Gritei fazendo todos rirem.
Julia logo com uma garrafa de cidra e um saca rolhas.
Todos estavam ansiosos pra 2017,já havíamos decidido que mesmo que fossemos nos formar esse ano, iríamos continuar juntos pra sempre.SEMPRE!- CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS...UM!FELIZ ANO NOVO!!! - Todos gritavam felizes ao mesmo tempo.
Estávamos muito feliz por estarmos unidos na passagem do ano.
Abraço pra cá, abraço pra lá e adivinhem?Isso mesmo, só me lembro até aqui.
Acordei um pouco mais tarde e jogada no chão e com uma puta dor de cabeça.Olhei pro lado e vi Marcus com seus braços jogados encima de mim e do meu outro lado Julia, que estava com a perna jogada encima de mim.LEGAL!- Acordem. - sussurrei pra que eles me deixassem sair e para que meu namorado me levasse pra casa,nada deles reagirem ou acordarem.Mas não adiantou muito.Até pensei na possibilidade deles estarem mortos, mas me irritei. - SEUS VAGABUNDOS SEM O QUE FAZER, ACORDEM, MERDA! - Vi eles se assustando e levantando rapidamente, não me aguentei, comecei a rir de suas caras de espanto e raiva.
- Bom dia meu amor,acorda meu xuxuzinho. Ai você me dava uns beijinhos de leve e touché.Acordei. - Marcus me passou as instruções de como acorda-lo.Olhei seria pra ele e soltei gargalhadas altas o que fez ele mudar a cara pra uma careta,dei um selinho nele e me levantei.Olhei pro chão e observei Julia sentada e olhando pro nada.
- Me leva pra casa? - Pedi carinhosamente pra Marcus.
- Tudo que você pedir eu faço, amor! -respondeu me puxando pela cintura e depositando um beijo quente em meus lábios.
Peguei tudo que tinha que pegar e me despedi de Júlia.
Marcus me levou pra casa de moto,o caminho todo foi silencioso.Eu não gostava de conversar enquanto ele estava dirigindo, eu já morria de medo de moto, se eu tirasse sua concentração poderia acontecer algo grave.
Marcus estacionou na porta de minha casa.- Não vai entrar? - uni minhas sobrancelhas.Ele sempre que me deixava em casa ele entrava e falava com minha mãe.
- Prometi pra minha mãe que ia chegar em casa antes das três, princesa. - ele respondeu meio decepcionado. - Amanhã eu venho ai ver você e a sogrinha Clara.
Dei um sorrisinho quando ele chamou minha mãe de "sogrinha", adorava quando fazia isso.
Quando fui beija-lo pra me despedir,meu coração apertou.Senti algo ruim que não desejava pra ninguém, nem mesmo ao meu pior inimigo.Foi como se estivessem arrancando meu coração.- Te amo. - disse pra ele, com medo do que iria acontecer.
- Te amo,pra sempre! - Marcus me deu um beijinho de esquimó e saiu, foi embora.
Hesitei antes de ir pra dentro de casa.
Ao entrar vi a tudo vazio, não me importei muito, provavelmente minha mãe e os amigos dela deviam estar no terraço.
Fui para o banheiro, tomei banho e vesti um vestidinho simples.
Fui para o quarto que eu dividia com a minha mãe e vi as coisas no chão,móveis fora do lugar.Aquela sensação voltou.Algo estava muito errado.
Peguei meu celular pra ligar pra Clara e percebi que tinha um monte de chamadas perdidas e mensagens.Mensagens
"Tia Munique:Sasha
Vem pra casa pelo amor de Deus
Atende o celular
Sasha
Sasha
SUA MÃE SASHA
SASHA AONDE VOCÊ ESTÁ?"Quando eu li dela falando de minha mãe me subiu um calafrio terrível e meus olhos se encheram d'água.
Sabe quando você sente que aconteceu algo horrível e que dali em diante tudo só tende a piorar?Então, me senti exatamente assim naquele momento.
No mesmo instante que eu ia tentar ligar pra minha tia ela chegou em casa com um olhar perdido e desesperado.- Você tem que sair daqui agora. - Ela me puxou forte pelo braço e saiu me arrastando.
Fiquei confusa, não queria sair dali.Eu queria ver minha mãe.
Me soltei das mãos de minha tia e a olhei seria.- Eu não vou sair daqui, cadê minha mãe? - Ela voltou a me puxar.
- É uma longa história.
- Tenho muito tempo!
- Sasha,sua mãe esta morta...E você é a próxima.
Congelei.
Eu não sabia o que estava acontecendo mas, pode ter certeza que eu queria muito saber. Na minha mente veio um turbilhão de pessoas que poderiam ter armado isso.Até pensei que era brincadeira, na verdade, eu queria me convencer de que era brincadeira.Notas:
Se gostaram não se esqueçam de votar e adicionar a biblioteca pra sempre que eu postar capítulo novo vocês ficarem ligados.
-Kisses,kisses and hugs.
YOU ARE READING
Maldito Espelho
Teen FictionO menino me olhou da cabeça aos pés e tirou o óculos. Uau. Dereck era incrivelmente sedutor. Seus olhos castanhos eram mais profundos do que qualquer oceano.Só não pense que eles não tinham algo em comum.Ambos, com a correnteza poderiam levar t...