Guardei o telemóvel na mala e olhei para o Harry que estava ao meu lado sentado a olhar para o quadro e a pensar. Aproxeimei-me um pouco dele e peguei na sua mão enquanto acariciava-a delicadamente. Ele olhou para mim e sorriu.
- Harry - tentei fazer o sorriso mais depreocupado possível - E se fossemos embora?
- Só agora chegamos e já estás farta? - ele riu-se - Eu pensava que tu gostavas de ''aprender'' - ele revirou os olhos gozando-me.
- Sim.. Mas eu queria..... hum.... mostrar-te uma coisa.
- Aleena, tu estás estranha. Tens a certeza que é só isso?
- Sim, claro. - sorri e ele franziu a testa.
- Então porque estás assim tão preocupada com essa mensagem?
Leventei as sobrancelhas mas percebi logo do que ele estava a falar.
- Quem é que te a mandou? Foi aquele gajo não foi? - ele perguntou e olhou de novo para quadro com olhar pensativo.
- Sim mas não foi por isso que te disse que queria ir-me embora...
- Não inventes Aleena, eu não sou burro. E já agora, ele pode aparecer, eu estou muito interessado em conhecê-lo.
Suspirei e voltei-me para a frente. O Harry e ele não podiam encontrar-se. Era a pior coisa que podia acontecer, porque se o Harry descobrisse quem ele era... eu nem sei o que ele lhe faria. Eu tinha de fazer alguma coisa para aquele encontro não acontecer. Eu sabia que o pai da minha filha iria trazer os seus amigos, que eram ainda piores que ele. Pelo que parece, o hospital deve ser um sítio sagrado porque só quando saiu de lá é que acontecem-me as piores coisas... Eu juro que não sei onde pequei tanto.
A aula passou num instante mas não ouvi nem metade do que a professora dizia, eu não estava em condições para aprender, eu só queria fugir dali.
A campainha soou e o Harry pegou depressa na minha mão e começou a puxar-me à força para o bar. Estavam lá sentados numa mesa os amigos dele, a Eleanor que era uma rapariga muito simpática e popular na escola, o Louis que era conhecida pelas festas que dava em sua casa e que eram ''lendárias'' e o Liam que era um rapaz muito inteligente. Eu adorava conhece-los mas estava um pouco com vergonha, de eles começarem a fazer perguntas sobre mim e o Harry, sobre a minha barriga ou até nem gostarem de mim.
- Vão se apresentando. - falou sem emoções o Harry e depressa foi buscar uma cadeira para ele. Cumprimentei todos educadamente e troquei com eles algumas palavras, eram muito simpáticos.
- Acabaram? Então pronto, Elle, vai se faz favor dar um volta com a Aleena. - disse ele zangado e empurrou a Eleanor contra mim brutamente, Ela olhou para ele zangada mas a troca de olhares deles mostrou que o Harry é que ''mandava'' e a Eleanor obedeceu, levando-me dali. Eu não estava a gostar daquilo mas também não ía começar a fazer espetáculos à frente dos amigos dele.
- Vamos dar uma volta ao campo? - sorriu ela e eu aceitei.
P.O.V HARRY
- Se por acaso aparecer aqui alguém novo e acompanhado vocês ajudam-me certo?
A pergunta nem precisava de ser feita. Pelo meu olhar o Louis e o Liam entenderam logo do que se tratava e abanaram positivamente a cabeça. A curiosidade matava-me por dentro, eu queria tanto ver quem era o palhaço e partir-lhe a cara toda, mas também estava farto de estragar a saude da Aleena, ela não podia estar lá, caso aquele idiota arranjase coragem e aparecesse para levar porrada.
E não estava enganado. Tinha só passado uns 5 minutos e enquanto eu estava estendido na cadeira com os pés na mesa e a ouvir os ralhetes da funcionária o Louis deu-me um empurrão e ao olhar para a janela do outro lado, vi uns 4 gajos encostados à parede do portão da escola e a fumar. Eles não tinha autorização para entrar e eu sabia que eles queriam apanhar-me à saída da escola.
- Têm a certeza? - perguntei levantando as sobrancelhas.
- Meu, eles são 4! Achas mesmo que íamos deixar-te ir sozinho?! Anda, Liam levanta! - gritou o Louis e começamos a caminhar para a saída. Estava quase a tocar mas felizmente não estava ninguém ao pé do portão. Estavamos quase a sair quando apareceu o porteiro e não autorizou-nos a sair. Merda! Estava tudo contra mim, só pode.
- E agora?
- Epa sei lá. Esperamos pela hora de almoço? - perguntei.
- Eles não parecem estar dispostos a esperar muito tempo...
- E eu estou a foder-me para o que eles estão dispostos ou não.
Encostei-me à parede e enfiei as mãos nos bolsos. Tinha de haver alguma maneira porque saltar os portões estava foras de questão.
- Eu ajudo.
Os três surpeendemo-nos e quando olhamos para o lado, o Dylan estava ao nosso lado e a sorrir levemente. Estava meio nervoso mas queria mostrar-nos que era corajoso o suficiente para receber murros de 4 palhaços.
- Eu.... eu distraio o porteiro e vocês saem... e depois eu venho ter com vocês!
O Liam riu-se. Todos sabiamos que apesar de o Dylan mostrar-se sempre muito mau e rebelde, ele era covarde e nunca se metia com ninguém mais velhos que ele, porque tinha medo de apanhar. Mas lá estava um grande altura para perder o seu medo! Eu também era medricas em pequeno mas quando recebi o meu primeiro murro no nariz, tudo saiu.
- Vê lá, marca o 112 só pro caso! - gozou o Liam mas eu dei-lhe um empurrão para ele se calar, afinal o Dylan estava mesmo disposto a ajudar. Ele deu uma leve gargalhada e levou aquilo na boa. Ao fim de poucos minutos tocou e finalmente estavamos fora da escola.
Os 4 ao ver outros 4 gajos a caminhar na direção deles desencostaram-se logo da parede e começaram a caminhar na nossa direção. No entanto, nós viramos e o Louis fez-lhes um olhar para eles seguirem-nos. Estavamos atrás da escola, ninguém podia ver-nos.
- Onde tá o Harry? - soou uma voz atrás dos 3 primeiros. Avancei para a frente e ele também.
OQUÊ?!
AQUILO ERA IMPOSSÍVEL!
NÃO PODIA SER ELE! COMO COMOOOO ELE SE ATREVEU?!!!!!! EU ÍA MATA-LO, LITERALMENTE MÁTA-LO! AQUELE CARA NOJENTA ESTAVA Á MINHA FRENTE A SORRIR E EU ÍA ENCHE-LA DE SANGUE EM UM INSTANTE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 GRAUS - Harry Styles FanFic
FanficEla era tã estranha, misteriosa, delicada. Ela era diferentes de todas. Eu olhava para ela e tinha medo de magoa-la. Ela olhava para mim e tinha receio de falar-me. Nenhum de nós desconfiava que algo surgiría para nos separar. Algo pior que o mais t...