Visitei a Aleena 5 vezes nesta semana e finalmente ela vai sair. Conheci-a muito melhor, o que so confirmou o quanto aquela rapariga é espetacular e que o que eu sinto por ela, ela sente por mim. Ainda hei de descobrir quem foi o cabrão que a violou e quando souber quem foi, mata-o. Ela não me quer contar mas eu vou descobrir sozinho, pois sei que ele vive na mesma cidade que nós e infelizmente até anda na mesma escola...
Houvi a semana passada berros que duraram quase 1 hora da minha mãe devido ao que lhe disse, ainda por cima '' À FRENTE DOS NOSSOS CONVIDADOS!!! ''. Estou tão arrependido...
Não dei mais informações à minha mãe mas menti que a filha era minha... não sei porque o fiz mas quis correr o risco. Às vezes penso que deveria era ter ficado calado. Imaginem que daqui alguns dias acontece alguma coisa e eu e a Aleena acabamos... ( o que nunca vai acontecer ) a minha mãe acho que vai ter mesmo um ataque cardiaco. Também deu-lhe para convidar a Aleena para um jantar... o que para mim é uma má ideia. Estes momentos eram para eu e ela aproveitar-mos e a minha mãe teve de vir meter-se... E eu sei que ela apesar de nunca a ter conhecido já a odeia.. A minha mãe é uma mulher maravilhosa, só não estava é à espera de uma noticia destas.
Eram 13 horas e eu estava à frente da casa da Aleena, à sua espera para a levar a um sitio muito importante para mim. A casa dela era muito moderna e toda luxuosa, muito melhor que a minha mas isso não importava. Ela acabou por aparecer com um atraso de 10 minutos mas a sua beleza natural e das roupas que ela vestía acabou por compensar.
- Desculpa Harry, a minha mãe não parava de me chatear.
- Não faz mal... 10 minutos a observar o comportamente de um pássaro que só andava de um lado para o outro foi... foi bem interessante - fiz um sorriso falso.
- Tenho a certeza que ele também achou-te muito interessante - ela sorriu - E não sei se sabes, mas as mulheres têm sempre de ter um pequenino atraso.
Ri-me e aproximei-me dela para lhe dar um beijo.
- Espero que não estejas chateada por já no primeiro dia depois de saires do hospital eu tirar-te de casa.
- Não. - ela sorriu.
- Sei lá... podes já estar farta de mim. Podes querer um bocado de liberdade. - baixei o olhar.
- Mas liberdade eu não quero. - ela levantou delicamente o meu queixou e olhou para mim sorrindo - Harry, por favor, esquece de tudo o que eu disse-te antes... foi tudo mentira.
Sorri e concordei com a cabeça. A Aleena entrelaçou as nossas mãos e começamos a caminhar. Posso confessar que às vezes penso naquelas coisas que ela disse alguns dias atrás, aquilo de eu não ser rapaz para ela ou não ter nada para lhe dar, e fico um pouco chateado mas ela jurou-me que só o disse para me afastar e eu confiu nela.
- Para onde vamos?
- Já vais ver. - olhei de lado para ela e pisquei o olho.
À medida que chegavamos ao local que eu queria mostrar-lhe comecei a sentir como se alguém estivesse a seguir-nos. Sentia olhares em nós e também me pareceu ouvir algúem gritar o meu nome.
Acabei por confirmar que era mesmo verdade quando a Aleena virou-se para trás e disse-me discretamente que o meu amigo estava a chamar-me. Era o Dylan. Só me faltava esta...
- Harry? E ... Aleena?
Puxei-a um pouco para trás, não sei porquê.
- Olá Dylan.
- O que vocês estão a fazer juntos? - ele levantou as sobrancelhas.
- Estamos a dar um volta. Porquê? Não podemos?
- Podem.. - ele faz uma cara arrogante e eu retribuí - Só que vocês... Harry, não te lembras do que eu disse-te acerca dela?
A Aleena largou a minha mão e os dois lançaram um olhar ameaçador um para o outro.
- Se tens algum problema comigo, dizes-me na cara e não ao Harry. - ela falou e eu sorri para o Dylan. Aquilo pôs-me orgulho e não parava de rir-me por dentro da cara estúpida do Dylan.
- Eu não tenho problema nenhum... e eu estava a falar com o Harry.
- Mas se não notaste, eu também estou aqui. Se quiseres falar mal de mim nas minhas costas pelo menos fá-lo decentemente.
Ele mordeu o lábio e eu estava a ver que aquilo ainda ía acabar mal.
- Eu não ía falar mal de ti. Harry, falamos depois.
- Okay, Dylan.
Ele virou-nos as costas, ainda lançando um olhar super furioso à Aleena antes e começou a voltar para trás.
- Dylan! - gritei e ele virou-se. - Eu ainda não te devolvi aquele CD que me empresta-te.... desculpa... se quiseres podías vir buscá-lo, a minha casa... - sugeri e sorri.
O Dylan também sorriu e acenou com a cabeça. Começamos de novo a caminhar para a frente e eu arrependi-me um bocadinho de ter sido tão parvo com ele... os Dylan é um otário mas eu até gosto dele.
- Desculpa alguma coisa... mas ele irrita-me um bocado. - disse a Aleena enquanto caminhavamos.
- Não faz mal, o Dylan ás vezes exagera mas ele é um bom rapaz.
- Sim, eu sei - ela sorriu .
E finalmente chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 GRAUS - Harry Styles FanFic
FanfictionEla era tã estranha, misteriosa, delicada. Ela era diferentes de todas. Eu olhava para ela e tinha medo de magoa-la. Ela olhava para mim e tinha receio de falar-me. Nenhum de nós desconfiava que algo surgiría para nos separar. Algo pior que o mais t...