Capitulo 3 • Primeiro dia part 2 •

54 2 0
                                    

Duda na multimídia. Espero que goste <3 Atenção Capitulo longo!!!

Sai da Sala escutando a musica Hurricane Acoustic - Halsey.

Avistei um banco no hall da escola e me sentei la já que meu sinal do intervalo ja iria bater, quando uma menina vem em minha direção, ela tinha olhos azuis, pele clara, cabelo castanho e um piercing no nariz de argolinha.

- Oi! Meu nome é Eduarda, mais me chama de Duda... Qual é o seu? - ela perguntou.

- Melanie me chama de Mel. - eu falei.

- Também foi expulsa da sala? - ela perguntou se sentando ao meu lado.

- Sim. - falei.

- Que aula? - ela perguntou.

- Historia - falei.

- Matemática. - ela disse.

O sinal bateu.

Eu me levantei em direção a saída para comprar algo.

- Mel! Meus amigos devem estar chegando! Você não quer comer com a gente? - ela perguntou.

- Ah, sei não! - eu gritei de volta.

- Vamos vai ser legal! - ela falou e eu andei em sua direção.

- Ali estão eles! - ela apontou na direção de 2 meninas e 4 Meninos.

- Oi! - disseram todos eles.

- Bom... Mel, esses são Miguel, Caleb, Luccas, Daniel, Gabbie e Helô. - ela falou.

- Oi! - eu disse.

Caleb me mediu de uma forma estranha... Me arrepiei. Ele tinha olhos verdes um pouco mais escuros do que os meus, cabelos loiros escuros e pele clara. Gabbie tinha pele morena e cabelos bem lisos. Helô tinha cabelos curtos e escuros com um toque claro nas pontas. Daniel tinha o cabelo preto e olhos azuis. Miguel tinha olhos pretos assim como seus cabelos. Luccas tinha pele morena clara e cabelos loiros.

- To com fome... - falei brisada no chão e eles riram. - Que foi? Seis nunca viram gente com fome? - e eles continuaram rindo.

- Então vamos comer! - disse o Dani.

- Até que enfim alguém me entendeu! - falei.

No Starbucks!!!

- To com fome! - falei de novo.

- Também! O Luc e o Dani devem ter ido fabricar Café! - a Gabbie falou.

De repente os meninos chegaram.

- Meu Cappuccino!!! - falei porque o Daniel quase derrubou junto com meu croissant de Nutella.

Peguei meu pedido.

- Calma ta tudo bem bebê! - eu falei abraçando o meu croissant.

- Kkkk ai Mel se é doida! - a Helô falou.

- Claro esse bobo quase matou meu pedido! Devia ligar para a delegacia e te denunciar por tentativa de homicídio. - eu falei e eles quase morreram de rir.

O Dani se abaixou e cochichou para o Croissant:

- Desculpa senhor Croissant! E boa sorte dentro da barriga dessa doida! - ele falou e todos riram inclusive eu.

Depois...

- Bom temos que ir para nossas salas! Tchau - os meninos falaram.

- Qual sua próxima aula Mel? - A Gabbie perguntou.

- Biologia. - falei olhando no papel.

- Ah! Legal também é a nossa! - falou a Helô.

- Então vamos?! - perguntou a Duda.

- Vamos - nós falamos.

5* aula...

Estou na aula de matemática... Ate gosto mais to num tédio!!!

A próxima aula é de Inglês ( Obs: Nota da autora: Lembrando ela está em los Angeles e inglês é a língua falada lá ) e graças a God e a ultima!!!!!!

Ora da saída.

- I love everything you do

When you call me fucking dumb for the stupid shit I do

I wanna ride my bike with you

Fully undressed, no training wheels left for you

I'll pull them off for you!!!! - eu gritava dentro do carro.

Cheguei!!! Graças ao bom Deus!!!

Em Busca de Motivos para Viver... (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora