(Caleb na multimídia S2)
£Mel on...£
Desci do palco assustada com a minha troca de olhares com Caleb. Tudo piorou quando vi ele vindo em minha direção entrei na multidão procurando a saída.
Ufa! Achei!
Cheguei em casa, subi direto, tomei banho, coloquei uma roupa confortável e comi.
Bling!
- Porra celular?! Bem na hora que vou assistir série! - eu falei brava.
Whatsapp on...
Caleb_: Porque vc fugiu de mim?!
Eu_: Iiiiiiii! Ta usando droga?! Primeiro: Não estava fugindo de vc! Segundo: Existem bilhões de pessoas no mundo, porque eu estaria fugindo logo de você estropício?!
Caleb_: Ah! Quer saber?! Quando acabar essa tua TPM nois conversa!
Whatsapp off...
Dia seguinte...
Resolvi ir para a escola de skate hoje. Havia chegado na escola sentado no meu lugar de sempre... Porém, cheguei mais cedo hoje... Porquê?! Não faço a mínima porra de ideia.
Caleb on...
Cheguei hoje na escola no horário de sempre. Entrei na sala...
É tu memo que nóis que fala o coisinha! - Sub.
- Oi - eu falei me aproximando a Mel.
- Tchau - ela disse se levantando.
- Não! Agora você espera que a gente vai conversar! - eu falei me alterando. - O que eu te fiz garota?! Você esta fugindo de mim sim! Porém, você não sabe oque esta me causando ok?! Sempre brinquei com corações, porém, você que está brincando com o meu agora! Odeio isso! Odeio oque você causa em mim! - falei batendo na mesa. - Porém não consigo te odiar! - eu cuspi as palavras que estavam engasgadas.
Ela tentou sair mais eu á segurei... Não havia terminado.
- Mais não quero falar nisso. Preciso fazer uma pergunta... Você realmente canta bem pra caralho! E se você não tivesse fugido de mim ontem não estaria gastando seu tempo! Eu quero te perguntar se você quer entrar para a nossa banda. - eu falei e ela ainda estava me olhando assustada.
Aaaaaaa! Essa menina além de mexer no meu coração também ta brincando com os meus hormônios. - eu.
- Não sei Caleb... Vou pensar. - ela falou envergonhada e baixinho mais o suficiente para que eu escutasse.
Aaaaaaaa! Caralho! Não to bem! - eu.
- E sobre causar coisas em você... Você causa mais em mim. - ela falou.
Aaaaaaa! - eu.
£Mel on... £
Depois que eu " me confessei " ele deu um sorriso e saiu da sala...
Espera ai filho da puta! Eu me declaro e você faz isso?! - eu.
Dois segundos depois ele voltou.
- Primeiro: Me chama de Cal, o segundo é isso daqui. - ele falou e logo em seguida me deu um beijo.
Que beijo em Brasil?! Meu Deus! - eu.
- Tá agora preciso ir no banheiro. - ele falou.
Tá...
...
- QUE NOJO CALEB! - eu gritei e escutei uma gargalhada do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca de Motivos para Viver... (Cancelado)
Fiksi RemajaSim! Para quem tinha lido meu outro livro é o mesmo a diferença é que estou reescrevendo ok? Ok! Vamos a descrição. Capa feita por: @Kams_Araujo Melanie Clarck não é uma das garotas mais normais e simpáticas aos 16 anos. Moradora de Los A...