Capítulo 2 • Primeiro dia de aula part. 1 •

70 3 0
                                    

Ah! Porra de despertador!

- Caralho! To atrasada pra casete... Como diria Madson, o melhor fica pro final... Ai que dor de cabeça!

Sim! Eu falo palavrão para uma caramba.

Levantei, tomei banho. Meias brancas com duas listras pretas até os joelhos, camiseta gigante do My Chemical Romance, All Star preto e coque desajeitado... To pronta!

- Mel!!! Você ta atrasada!!! - A Clara grita lá de baixo.

- Eu sei to descendo!!! - Eu grito mais auto ainda.

Pego minha bolça e fui... Perai a carteira de motorista... Tenho dó dos guardas de transito!

- Mel você vai sair sem comer nada? - A Clara pergunta preocupada.

- Fica tranquila, qualquer coisa passo no StarBucks! Falou! - gritei e sai correndo até a garagem. Ah! Meu skate!!!

Na escola...

Cheguei em dez minutos. Mais dez multas para a Amélia pagar!!!

- Você está atrasada mocinha!! - Um velho me barrou.

- E eu com isso? - Tentei passar mais ele me impediu.

- Mais... Como você é nova perdoarei. - O velho falou pausadamente.

- Caralho! Sabia que você me atrasou a porra de 2 minutos velho do cacete? - eu disse e sai correndo.

Cheguei!!! Como sempre... Todos os olhares se voltam a mim.

- Muito obrigada pela atenção... Mais hoje eu to sem maquiagem.

- Atrasada e ainda por cima fazendo gracinha. - Falou a tão esperada Melissa sim ela é professora. - E ainda por cima entra de Skate? - ela perguntou.

- É que hoje não deu para vir de abobora, minha fada madrinha faltou. - falei sarcástica e me sentei na ultimo lugar próximo a janela.

Fiquei mexendo celular até escutar um grito:

- Melanie Clarck! Larga esse celular agora! - e falou e eu olhei para cara dela com deboche.

- hãm? Ta achando que é quem? - eu falei e voltei aos meu afazeres.

- SAI DA SALA AGORA!!!! - Ela gritou.

- Até que enfim você falou alguma coisa boa! - eu falei - Obrigado! - e sai.

Em Busca de Motivos para Viver... (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora