Capítulo bônus • Na noite da festa •

23 3 9
                                    

Oque vc pediu Duda!!! Esta curto pq é bônus!!! Espero que goste!

Duda on...

Estava sentada em um dos sofás observando a pista de dança.

- O Caleb é rapidinho em? - comentei com a Gabbie.

- Ele e a Mel já tão se pegando!? - ela perguntou surpresa enquanto tomava mais um gole de vodka.

- Sim... Só espero que ele não faça ela de mais uma como ele fez e faz com as outras! - falei usando narguilé.

Percebi o olhar de Miguel sobre uma puta loira... Ah! Não!!! Ele é MEU NAMORADO!

Arranquei a vodka da mão da Gabbie e andei em direção a loira. E despejei o copo nela e dando um forte tapa na cara dela.

- Escuta aqui - eu falei apontam o dedo na cara de ariranha dela. - Você para de ficar rebolando essa tua bunda para namorado alheio viu? - eu falei e sai.

- Você ta doida?! - o Miguel falou.

- CALA A BOCA MIGUEL!!! - eu falei e fui em direção ao bar.

- A mais forte por favor!! - falei para o bar-man.

- Desculpe-me mas você é irmã da Emylli? - ele perguntou.

- Quem é Emylli? - perguntei.

- A garota de cabelos azuis que sempre pede a mais forte também... Deixa pra lá!!! - ele falou e me entregou a bebida.

Virei o copo e fui em direção a pista de dança que tocava chapei-costa gold e a Gabboe vei dançar comigo.

- O Cabeb e a Mel foram embora! - a Gabbie falou.

- Beleza!!! - falei.

- TODAS ELAS FALAM: " UH! CHAPEI!!! "!!! PASSO POR PASSO QUE EU PESSO E ELA VEM!!! TODAS ELA FALAM " UH!! CHAPEI!!! " - eu e a Gabbie cantávamos... Ou melhor GRITÁVAMOS!!!!

Em Busca de Motivos para Viver... (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora