Entramos na festa, estavam todos dançando, alguns vomitando também... Nada de de mais!
- EI VAMOS TOMAR ALGUMA COISA??? - o Caleb gritou para mim e para a Helô para que pudéssemos escutar, pois a musica estava muito alta.
- JA TO LA - falou a Helo indo na frente.
- Já porque ela foi tão rápido assim!!! Olha o Dani la no bar!!! - o caleb falou no meu ouvido para que eu pudesse ouvir... Pois é eu me arrepiei... Mais não percebeu!!!! Graças senhor.
- Ela gosta dele? - perguntei.
- Vive negando!!! Mais ta meio obvio! ( risadas ) - ela falou e pegou na minha mão e foi me puxando para o bar.
- Oque você quer? - ele perguntou.
- Uma Smirnoff - eu falei e sentei no banquinho do bar.
- DUAS GARRAFINHAS DE SMIRNOFF - ele gritou para o bar-man. Pegou as garrafinhas e me entregou uma.
- Duvida eu virar duas? - ele perguntou.
- Você não vai conseguir!!! - eu falei. Ele tem mó cara de quem nunca encostou nenhuma gota de álcool na boca!!!
- Ta duvidando? - ele perguntou.
- Aposto um beijo de língua garoto!!! - eu falei. Quando reparei oque tinha apostado fiquei vermelha. - Não não!!! - eu gritei.
- Agora você ja apostou!!! - ele falou. Virou a segunda e pediu mais uma para o garçom e virou.
Nota mental:
NUNCA MAIS APOSTAR PORRA NENHUMA COM O CALEB!!!
Ele me puxou e me beijou, o beijo dele era calmo, mais foi esquentando... Sei la!!! Era bom. Paramos por falta de ar.
- Nunca mais aposto nada com você!!! - eu falei e ele deu um sorriso de canto. MORRI!!! Perai... Que que ta acontecendo com você Melanie?
Eu fui para a pista de dança ele foi atrás.
Eu e ele ja estávamos bêbados e iriamos nos beijar outra vez se o Luccas não tivesse chegado com uma garota.
- OI OI! POVOOOO! - Ele gritou mais alto que o necessário. - ESSA É A YUMI!!! ELA É A DONA DA FESTA!!! - Ele falou e ela nos cumprimentou e saíram.
- Então da onde a gente parou mesmo? - o Caleb perguntou no meu ouvido e me beijou, o beijo estava quente, muito quente parávamos para respirar e voltávamos a nos beijar. Até que eu interrompi.
Olhei no relógio 4:00. Continuava segurando minha cintura.
- Bom, acho bom a gente ir! - falei.
- Que horas são? - ele perguntou.
- 4:00 - respondi.
- Puta que pariu!!! Minha mãe ja chegou!!! - ele falou desesperado.
- Dorme la na minha casa! - eu falei.
- Sua família não vai reclamar? - ele perguntou.
- Não você é meu amigo não tem problema nenhum!!! - falei. Avisei as meninas e fomos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca de Motivos para Viver... (Cancelado)
Подростковая литератураSim! Para quem tinha lido meu outro livro é o mesmo a diferença é que estou reescrevendo ok? Ok! Vamos a descrição. Capa feita por: @Kams_Araujo Melanie Clarck não é uma das garotas mais normais e simpáticas aos 16 anos. Moradora de Los A...