Capítulo 5 • Amei!!! Festa!!! Part. 1 •

44 3 8
                                    

Eu e Helo terminamos o meu cabelo! ( Xonei! )

- Tá oque a gente vai fazer agora? - a Helo perguntou.

- To com fome... - falei.

Olhei para sacola a sacola olhou pra mim e PÁ! Ja tava com um pote de nutella na mão, uma Pepsi e um doritos.

- Quer? - perguntei para a Helo com a boca cheia.

- Não obrigado - ela falou. TE AMO HELOOOO.

O cell dela tocou avisando mensagem.

- A Gabbie ta convidando a gente para uma festa!!! - a Helô falou animada.

- Ta, ok! Pode ir... Perai você falou a gente? - eu perguntei. Estou acostumada a não ser convidada.

- Sim!! Se arruma! Daqui uma hora te vejo! - ela falou pegando suas coisas.

- Quer que eu pegue você e as meninas? - perguntei.

- Pode ser! Te passo meu endereço pelo celular! Tchau! - ela falou e saiu.

- Tchau! - falei e entrei no closet.

Hidratei meu cabelo e fiz cachos. Coloquei um vestido verde agua com renda preta e aberto na cintura e um salto preto make normal rímel delineador e batom do tom do meu cabelo. To prontaaaaa!!!!!

30min. Depois

Bip biiiiip.

Buzinei na frente da casa da Helô ela desceu. Ela estava com salto preto, um vestido branco colado ao corpo com um pó cima transparente de renda. Gabbie veio ligo atrás ela estava com um vestido rose com renda em cima e um salto de renda também preto. Duda estava com um vestido azul escuro de renda e um salto Branco (diferentona <3).

- Para onde vamos? - perguntei para a Gabbie.

- Festa da Yumiiii!!!! - a Duda gritou batem palminhas. Dei risada como todas.

- E os meninos? - perguntei.

- Estão indo... Ja devem estar lá!!! - ela falou.

- Com emoção ou com emoção super? - perguntei.

- Emoção super!!! - a Duda gritou la atrás.

- Ok!!! - falei e arranquei.

Na festa...

- QUEM TE DEU CARTEIRA DE MOTORISTA GAROTA? - a Gabbie gritou.

- Me pergunto a mesma coisa até hoje!!! - falei.

Nós descemos e avistamos os meninos. O Dani estava de calça preta e uma camiseta branca gola v. O Caleb estava de calça jeans preta rasgada nos joelhos e uma camisa branca xadrez. Miguel estava de casa jeans azul escuro e uma camiseta de alguma banda.

O Caleb e o Dani me mediram... Percebi que a Helô ficou um pouco irritada com a olhada do Dani para mim, ok!

- Olha as mina mais gata do pedaço!!! - gritou o Luccas do nada e eu tomei mó susto. Ela estava com uma camiseta azul gola v e uma caça branca.

- AI QUE SUSTO ESTROPÍCIO!!! - eu gritei.

- (risadas de todos) - .

- Bora pra festa Gatas e Gatos!!! - a Gabbie gritou abrindo os braços.

Em Busca de Motivos para Viver... (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora