Tô happy hoje

968 22 1
                                    

"Hoje eu pensei em te ligar, te escrever, te dar um oi, tentar desenvolver a conversa puxando qualquer assunto que seja. Mas lembrei que já fiz isso inúmeras vezes. Sempre termina comigo lamentando todo o ocorrido e me perguntando se realmente era necessário mudar tantas coisas assim. É como pular de um prédio achando que vai sobrevoar os céus, mas no fundo saber que vai tocar de cheio o chão. Me peguei várias vezes pensando em como seria se nada tivesse ocorrido, se você estivesse aqui ao meu lado ainda. Teria sido mais fácil? Ou esse chão que se abriu sobre meus pés era mais que necessário pra eu aprender tudo isso? Então era só um estágio? Um maravilhoso estágio da vida com data para término na assinatura do contrato que prometíamos ser pro resto da vida, mas que acabou quando eu achei que a vida tava decolando, e as coisas se arrumando. Foi o mesmo que deixar uma criança em um quarto escuro pra achar o interruptor. E essa luz que acendeu? Tem sido suficiente? Suficiente ao ponto de esquecer o ocorrido antes de entrar naquele quarto escuro? Eu não sei mais o que significa ainda pensar em tudo. Ainda lembrar da primeira vez que vi você naquele cinema e achei teu cabelo legal, que irônico, você pensou que eu jamais ficaria com alguém como você. Ainda lembrar da penúltima que te vi, teus olhos frios que dizia o adeus que tua boca nunca me deu. Os olhos ainda manejarem, o coração ainda apertar de leve e eu ainda pensar. Talvez seja bem verdade essas conexões inexplicáveis que temos com uma pessoa pra toda a vida ou pelo menos por um bom tempo da vida."

Hoje tem sessão de textos só porque tô feliz e voltei com meu namorado ❤❤❤

Textos TumblrOnde histórias criam vida. Descubra agora