12 🌸

2K 36 0
                                    

Eu acreditava na possibilidade de não te escrever mais. Mas é impressionante o tamanho da falta que eu ainda sinto de você. Faltam apenas 9 dias para completar 3 meses que não nos falamos. Inúmeras foram as vezes que pensei em lhe procurar mas a coragem me faltou. O orgulho novamente falou mais alto e hoje estou aqui sem você. Não me arrependo das coisas que fiz, apenas olho pra trás e vejo que deveria ter sido mais carinhosa com você. Mas sabe eu não sei lidar muito bem com isso de amar, não sei tratar a pessoa com merece, não sei exatamente oque é amor. Eu errei quando pensei que amava outro alguém. Mas o amor não é simples e aprendi isso com você. Amar é você ver os erros e defeitos da pessoa oposta e mesmo assim aceita-la como ela é. Lembro como se fosse ontem a primeira vez que nos vimos, eu pensei que você não gostaria de mim, mas você disse que queria a mim. Nosso segundo encontro e nos beijamos, não foi o melhor beijo mas foi o que mais teve sentimentos. Tocar todo seu corpo me fez descobrir o quanto era essencial estarmos perto. E foi logo depois do nosso beijo que eu me apaixonei, penso em você todo tempo desde aquele dia 22/08/2012. Eu achei que seria fácil esquecer você, mas está sendo quase impossível, pois tudo me lembra você. Simplesmente paramos de nos falar e sem explicação alguma seguimos em frente. Eu não consigo entender até hoje o motivo de você ter recusado meu pedido de namoro, eu acreditava que era por vergonha, medo de contar pros seus amigos ou de alguém da sua família descobrir. Mas eu não queria contar pra todo mundo eu só queria que você me desse a certeza de que nunca me deixaria. Eu não queria expor e nem te prejudicar, de maneira alguma. Eu até entendi porque você não era aquele tipo de pessoa de que entendia sobre o amor e não parecia querer nada sério, era seu jeito eu entendia. Mas dia primeiro de abril você trocou seu relacionamento e começou a namorar faltando exatamente 9 dias pra completar 2 meses sem nos falar, eu achei que era mentira no começo mas percebi que era mesmo sério. Fiquei sem entender como alguém que parecia não acreditar no amor, alguém que não queria ninguém, começou algo sério tão rápido, e percebi que o problema antes não era a vergonha ou medo de alguém descobrir sobre nós, o problema era eu. Deveria ter me dito desde o início que se alguém melhor aparecesse você me trocaria, eu juro que entenderia e não criaria tanta expectativa. Grande coincidência você faz um mês de namoro hoje. Eu mudei bastante depois que nos afastamos, e juro tentei achar outro alguém pra me apaixonar e não encontrei. Meu erro é buscar em outras pessoas oque eu sei que só existe em você. Tinha uma outra pessoa que estava me fazendo bem, depois que você me deixou, mas não era quem eu queria ao meu lado. Tem uma outra pessoa que conheci não tem muito tempo mas mexeu muito comigo, mas tenho medo de me apaixonar e sei que não seria uma boa coisa no momento, vou continuar aproveitando minha vida pra não sofrer. Não vou mentir em relação a isso mas eu ainda choro escutando músicas que me lembra você, musicas que ao meu ver tinha tudo que lembrava nós . Eu espero que essa pessoa esteja te fazendo bem e saiba demonstrar o dobro do que eu demonstrava em relação ao sentimento, e se a pessoa sentir por você a metade do que eu sentia já é o suficiente. Eu espero que dê certo com essa outra pessoa que eu estou digamos que gostando, e eu vou tentar fazer tudo certo dessa vez. Por favor eu imploro e peço para que me desculpe por todas as vezes que você chorou por mim, ou que agi errado com você. Se eu pudesse faria você entender isso que sinto por você, o quão forte e grande é. Eu te amo pra caralho, mas quero que seja feliz seja com quem for. E a única coisa que me deixa triste é saber que te perdi. Mas não se preocupe comigo, fique bem little.

-Desconhecido(a)

Textos TumblrOnde histórias criam vida. Descubra agora