Brasil,23 de Abril de 1999
Olá, eu escrevo essa carta que muito provavelmente meus filhos ou meus netos irão achar, não tenho muito tempo de vida, mas resolvi escrever essa carta para contar do primeiro e único amor que tive, e foi perfeito, mas quando se fala de amor ou de amar, tudo é perfeito não? É algo que nunca sai de moda, as pessoas nunca deixam de amar, e é esse amor que deixa o mundo mais humano, apesar de tanta crueldade que vivem a acontecer.
Nos conhecemos no colegial e eu me apaixonei assim que nossos olhares se cruzaram, ele era perfeito e tinha um jeito somente dele que de alguma forma o distinguia de qualquer outro garoto que eu já tinha visto em toda a minha vida, ele sorria, e era como se o mundo estivesse feliz sabe, e aquele sorriso era só pra me lembrar, que anjos existem e coisas boas também, e na escala aquele sorriso pra mim ocupava uma das primeiras colocações, muitos diziam que eu era tola em acreditar que um dia ele olharia para mim ou que algo sério poderia fluir dali,mas eu sentia que um dia seriamos só você e eu.
Demorei mais da metade do ano escolar para demonstrar tal sentimento.
No final do ano ele me pediu em namoro e eu aceitei.
Mais isso não é o final feliz,houveram brigas e separações,choros e desespero em meio a tantos anos de convivência,mas nosso amor venceu e passamos nossa adolescência e juventude juntos,fomos feitos um para o outro e sabíamos disso.
Nos casamos no dia 23 de abril o dia em que ele me pediu em namoro e eu aceitei,tivemos dois filhos um menino e uma menina que são lindos,e ele que sempre jurou estar ao meu lado cumpriu a sua promessa.
Agora estou aqui na nossa cama ao lado do homem que eu mais amei em toda a minha vida,ele aperta a minha mão e me passa confiança mais eu sei que damos nossos últimos suspiros de vida,depois de ele sorrir e dizer pela ultima vez que me ama,fechamos os olhos selando assim nosso ciclo de vida para sempre juntos,e agora peço a Deus para que continuemos juntos além da vida e para sempre...
E eu espero que quem estiver lendo esta carta nesse momento pense e corra atrás da pessoa que você realmente ama e cuide dele para sempre.
- Carta encontrada no livro O Morro Dos Ventos Uivantes em Abril de 2011
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos Tumblr
DiversosEstá procurando aquele texto clichê ou aquela frase perfeita para o WhatsApp? Acabou de encontrar o lugar perfeito ------------------------------------------------------ Instagram : hellenalbuquer Snapchat : hellensalbuquer