Dia Agitado

998 55 1
                                    


Dois dias se passaram desde a conversa de Christian e Lygia, as coisas estavam indo bem, e depois de uma conversa com Ana decidiu que tinha que contar a família sobre sua nova irmã, e o momento chegou, todos estavam na casa dele.

Então Christian, o que aconteceu pra você chamou todos aqui hoje?_ Elliot pergunta enquanto olha para o irmão.

— bem, eu chamei vocês aqui porque quero contar algo a todos.

— não vai dizer que depois de anos você levou a Geh a falência_ brinca Elliot, e Christian revira os olhos.

— não Elliot, a minha empresa está melhor que nunca.

— Christian, por Deus, fala logo, não gosto de mistério.

— a culpa é do Elliot, mas enfim.

Ele respira fundo enquanto olha para a esposa.

— então, há alguns dias atrás uma mulher foi até a empresa, e disse que éramos irmãos.

— como?_ todos perguntam ao mesmo tempo e chocados com a notícia.

— você tem certeza disso meu filho?

— tenho sim mãe, eu mandei investigar ela, e sim, somos irmãos, ao menos de mãe, nós somos.

— isso é uma loucura_ diz Kate

— sim, mas Kate, ela é até parecida com o Christian.

— e vocês já conversaram?

— sim pai, há dois dias atrás eu fui conversar com ela, esclarecer as coisas.

—eu espero que ela seja mais educada que você Christian.

— Kate, vai...

— Vocês dois não vão começar a brigar, e falem mais sobre ela.

—ah Grace, o nome dela é Lygia, é divorciada, tem duas filhas, é advogada, mora no Escala e é mais velha que o Christian_ Ana termina de falar resumidamente sobre a nova cunhada.

— então, foi pra isso que eu chamei vocês, pra contar que apareceu alguém da minha família biológica.

— e como você está se sentindo?

— a mãe, no começo era estranho, Porque a única irmã que eu conheci era a Mia, aí chegou a Lygia, fiquei sem saber como agir, ainda não sei bem como agir, ainda é estranho, mas não posso fugir disso.

Todos estavam curiosos, menos Mia, que não estava gostando de dividir o irmão com outra irmã.

— isso daria uma bela novela_ comenta Kate.

— com certeza Kate­_ Ana concorda.

Eles ficam conversando por mais um tempo até Gail avisa que o almoço está servido, então todos vão para a sala de jantar, Mia fica ali e Christian vai vê o que a irmã tem.

— Mia, você está bem?

— estou sim Chris.

— Mia, você não me engana, fala o que aconteceu_ ele senta ao lado da irmã.

— essa história de irmã Chris, sei lá, eu tenho medo.

— medo de que Mia?

— de você gostar mais dela, já que são irmãos biológicos, antes era só eu Chris.

— Mia, isso não vai acontecer, eu conheço você desde que era um bebê, não tem com o que você se preocupar, está bem?

Ela olha pra ele e lhe dá um sorriso, enquanto o abraça.

50 Tons de Amor e SuperaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora