Capítulo -46

1.3K 64 2
                                    


Cap. 46

Algum tempo depois

— filha, vamos sair da agua? Pede Christian

— quelo blinca papai- Fala ela enquanto brinca com sua boneca na agua

— você não quer ficar com a mamãe?

— mamãe_ ela sorri enquanto Christian pega a menina e a sua boneca e vão para onde Ana está

— olha só quem sentiu falta da mamãe_ ele fala enquanto a menina praticamente se joga em cima da mãe

— meu amor lembrou que tem mãe_ fala e em seguida beija o rosto da filha_ olha só a minha gatinha está ficando rosadinha de tanto tomar sol, olha só Kate minha garotinha está praiana.

— realmente, a minha sobrinha está uma graça_ fala ela pegando a sobrinha no colo

— bem, eu vou deixar as duas, ou melhor, as três sozinhas_ Christian fala e da um selinho em Ana e um beijo no rosto da filha.

— tchau também Christian_ Kate provoca o cunhado que apenas sorri

— tchau Kate, e aproveita e pega uma cor, porque daqui a uns meses você não vai poder sair exibindo esse corpo, quando a barriga aparecer_ fala e deixa as duas de boca aberta.

— do que você ta falando? A loira pergunta

— hum...da sua gravidez, francamente, enjoou com café? Esta na cara, só o Elliot que é meio lentinho e não percebeu, parabéns_ ele fala e então sai deixando Kate sem palavras.

— ele é...estranho...como ele descobriu? Se nem eu tenho cem por cento de certeza? Seu marido me da medo.

— o Christian é muito observador, e conviver comigo gravida da Angeline, você gravida dos meninos deve ter deixado ele assim, mais fora que ele é bem esperto, você sabe disso.

— isso é verdade, mais será que ele vai contar ao Elliot?

— isso não, ele sabe que você é quem tem que dá a noticia ao seu marido, e ele não vai se meter, pode ficar tranquila Kate, você sabe como o Christian preserva a descrição.

— eu sei Ana, mais é que eu estou...sei lá...ansiosa, nervosa e com medo

— vai dá tudo certo

— que você tenha razão

— Isa, o que você acha que minha mãe tem? Ela nunca foi de ter isso, ainda mais esses enjoos, será que ela tá doente?

— acho que não Ava, porque se ela tivesse doente já saberíamos, fica calma ok.

— está bem, mais é que eu fico assustada só de pensar que pode acontecer algo com ela, e agora esses enjoos.

—confia que não é nada de mais, você vai ver, a madrinha não tem nada de grave.

— como você pode falar isso com tanta certeza?

— porque eu sinto, sei lá, acho que é um sexto sentido, agora pode parar com esses pensamentos negativos e vamos curtir as nossas férias, e tem mais, você vai ter que pedi ao papai para nos deixar ir para as ilhas Maldivas.

— esta bem...você tem razão, mais porque eu? Se você é a filha dele

— porque, você consegue mais coisas dele, ele não fala não pra você e tem mais, SE ele for brigar com alguém, esse não alguém não serei eu.

— você não ta falando sério, está?

— é claro que eu estou, e o Teddy está de acordo.

— eu não vou

50 Tons de Amor e SuperaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora