Party

360 14 2
                                    

Jimin estava se preparando para a festa, após ter saído do banho, ele se dirigi a gaveta de cuecas, ele tentava procurar a cueca da sorte, mas estava difícil encontra-la. Ele se dirigi a sala apenas de toalha e lá estava seus pai assistindo televisão.

- Mãe, será que você viu minha cueca da sorte? -
- Desculpe, está a lavar -Ela disse rindo-

O menor ficou furioso e subiu a procura de outra cueca, ele se vestiu rapidamente e ficou a ouvir música na espera de seu melhor amigo. Ele ouviu alguém subir a árvore que ficava do lado de fora da janela fazendo "psiu" repentinamente, o mesmo foi em direção a janela e viu que era Yoongi.

-Ande seu idiota! -Yoongi jogou uma pedra no olho do menor-

- Deixe me pegar minha bolsa - Jimin desceu-

Ao descer Yoongi lhe deu um leve cascudo fazendo Jimin pular e gritar, eles estavam indo em direção a casa onde acontecerá a festa, eles andaram um pouco até chegar, o som estava extremamente alto. Yoongi se dirigiu a uma casa que tinha uma árvore de cheia de maçãs, ele bateu três vezes seguidas na porta até um garoto ruivo abrir.

- Olá Yoongi - Hoseok disse o abraçando-

- Não acredito que pintou o cabelo novamente, Hoseok - Jimin disse rindo-

- Dessa vez creio que tenha ficado melhor - Ele riu fazendo sinais para os dois entrarem-

Entramos e a casa de Hoseok estava lotada, tinha muitas pessoas na casa, além do mais era uma festa. Yoongi se dirigiu ao balcão para pegar uma bebida para ele, quando ele se re aproximou de Jimim, ele estava com um copo pela metade de Whisky, ele dançava loucamente. Jimin entrou no ritmo e foi pegar um garrafa de Vodka na espera de seus outros amigos, o mesmo foi para cozinha de Hoseok, pois estava com fome, lá ele encontrou uma garota sentada, ela estava bebendo cerveja como se fosse água, para não se passar de tímido o mesmo se dirigiu a fala a ela.

- Olá moça - Ele se reverência- Sou Park Jimin e você é.....?

- Ah... Sou Lee Dawon - Ela riu-

Jimin se sentou ao lado dela apenas observando a mesma beber tão rápido.
- Você estuda em qual colégio, Jimin?

- Na universidade de Yoonsei, estou terminando tenho apenas mais dois dias de aula

- Eu estudo lá também, talvez já tenha o visto - Ela disse- Está no último ano certamente

- Sim... Daqui um tempo irei me formar -Jimin disse orgulhoso de si mesmo- Desculpe, vou ir para festa, tenho que encontrar o banheiro

- O banheiro se encontra lá em cima - Ela disse apontando para as escadas-

Jimin apenas acentiu e atravessou a multidão rapidamente para subir as escadas, ele subiu na procura do banheiro, ele abriu duas portas e não achou, na terceira porta ele abriu, e entrou sem ver nada, estava tudo escuro, ele acendeu a luz e lá estava Hoseok e Taehyung transando.

- Oh! -Jimin segurou o riso- Desculpe atrapalhar, estou indo

Jimin voltou ao procurar o banheiro envergonhado com a cena que viu, até que ele achou e o usou. Jimin desceu e começou a dançar com Yoongi, até que o resto de seus amigos chegou, Jimin tinha um crush intenso por JungKook, mas o mesmo nem ligava e isso doía em Jimin, Jin e Namjoon foram falar com Yoongi e eles começaram a dançar, Tae e Hoseok continuaram no andar de cima chacoalhando tudo, nos apenas ficamos bebendo e dançando ao som de uma cantora que não sabiam identificar.

Awake My Soul ~Yoonmin~Onde histórias criam vida. Descubra agora