~ 7:45 ~
Jimin acordou sem se mover para não acordar o Yoongi, o menor se dirigiu ao banheiro para tirar aquele jeito dele. Yoongi abriu o box com agressividade.
- Tem acordei, amor? - Jimin passou a mão nos cabelos.- De qualquer forma eu iria acordar. - Yoongi sorriu radiante.- Vire-se. - Ele pediu para que Jimin se virasse
O maior passou shampoo em seu cabelo acariciando com cuidados, Jimin sentiu o shampoo tão cheiroso descer pela sua face fazendo o menor espirrar.
Yoongi esperou Jimin retirar o shampoo para ele se banhar, o menor se ensaboou, Jimin esperou o menor terminar para que ele arrumasse seu cabelo com o condicionador.
(...)Depois daquela noite maravilhosa, os garotos ainda tinham que cuidar da omma de Jimin. Os garotos desceram com os cabelos ainda molhados para preparar um café da manhã para Sook, Jimin fez um café com espuma densa para sua mãe se sentir despertada, Yoongi foi atrás da casa de Jimin, onde havia uma pequena área, lá a mãe de Jimin cultivava variados tipos de plantas, o maior se agachou e pegou uma rosa branca que estava caída no chão, o melhor achou magnífica, ele a pegou e levou para dentro, o mesmo pegou uma bandeja e colocou o café em cima, um copo para acrescentar e logo a flor dentro do copo, Jimin selou o maior e os abraçou por trás.
- Obrigado por sempre estar aqui. - Jimin sorriu fechado.
- Sempre. - Yoongi o ajudou com as torradas para subir.
Jimin subia com a bandeja, o menor recebeu a ajudo de Yoongi para que o que havia dentro não caísse pela a escada. Ao chegarem ao quarto, Yoongi deu leves socos na porta até esperar a resposta.
- Pode entrar. - A omma Sook disse.
Os garotos entraram e colocaram a bandeja da cômodo da branca do quarto, Yoongi por mais que tivesse ido na casa de Jimin diversas vezes, ele não se lembrava do quarto de Sook, era realmente diferente do quarto do menor, era algo grande, luxuoso e totalmente organizado, o mesmo serviu a omma observando os quadros que haviam pela casa.
- Obrigada. - A mulher deixou seus olhos sumirem diante ao sorriso grandioso.
Yoongi deu a rosa a Sook, que pegou com os olhos arregalados, a mulher sorriu constrangida.- Oh, você tem sido um anjo, Min. - Ela cheirou a rosa.
A mãe de Jimin comeu as torradas lentamente, aquilo estava agoniando Jimin, sua mãe finalizou com o café, a mesma tocou o café lentamente mas o menor a interrompeu com uma revelação.
- Omma.- Ela o deu atenção extrema.- E-eu... Sou gay.
Por um momento ela riu e logo não o deu atenção.
- Isso é verdade, eu não tenho que mentir. - Ele engoliu seco.
Yoongi estava angustiado com o que o menor falava, ele estava com medo de chegar na pior parte, Sook olhava para Jimin como se o garoto fosse um estranho, o seu jeitinho meigo havia sumido, a mulher estava com a face nua, sem reação para o comentário do menor, provavelmente ela estaria chocada, mas o mesmo não havia terminado por ali.
- É, eu sou gay, tenho um namorado.
Jimin se referia a Yoongi, mas Yoongi não parou para pensar que os dois seriam namorados, o mesmo não havia feito o pedido ou ao menos Jimin, ele achou estranho.
A omma Sook ficou chocada, ela encarava Jimin.
- Você sabia disso, Min?- O maior concordou com a cabeça.
- Ele é o meu namorado. - Jimin se aproximou de Yoongi dando lhe a mão.
Yoongi respirou fundo e fechou os olhos, quando ele os abriu a omma de Jimin estava levantando.
- Não se levante senhora. - A mesma pediu para que Yoongi se afasta -se.
A mulher se levantou indo em direção ao filho, ela chorava feito uma criança.
- Filho...- Ela sussurou.- Eu ja sabia disso.
Jimin perdeu sua reação, assim Yoongi suspirou de alívio.
- Você acha que eu não ouvi você gemendo na noite passada. - Ela tocou em sua bochecha que ficaram rosadas.- Eu ainda te amo, mas infelizmente não poderei te aceitar.
Jimin se ajoelhou no chão cobrindo o rosto, Yoongi se ajoelhou rapidamente ao ver a reação do menor, aquilo doía mais em Yoongi do que Jimin, o menor sobre pós sua cabeça no ombro dele, Jimin chorava soluçando, Min Yoongi não sabia como consolar seu companheiro, a mãe de Jimin observou a cena com os olhos marejados, mas a mesma não aguentou, ela desceu as escadas com um esforço extremo por quase cair.
(...)
Desde então a mãe de Jimin saiu da casa, o menor a procurou pela vizinhança mas ele não a achou, o mesmo desabou novamente, Yoongi o levou para dentro, Jimin por uma lado estava aliviado por ter se confessado pra sua mãe, mas ele estava incomodado por sua mãe ter sumido.
O menor não hesitou em se sentir bem, afinal ele estava na companhia de quem ele amava "Min Yoongi".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake My Soul ~Yoonmin~
Fanfic"Não me importo se você é meu melhor amigo, eu te amo, e sempre vou te amar, você terá que aceitar isso" Yoongi secretamente sempre amou Jimin, mas tudo se torna mas intenso quando em um jogo eles se beijam, então esse sentimento que não existia em...