~ 7:00 ~
Logo pela manhã, Jimin já havia tomado seu café, ele observava Yoongi a dormir, o maior roncava, ele queria rir daquela cena, mas o mesmo dormia tão lindo. Minutos passaram o menor não hesitou chamar Min Yoongi.
- Ah, Namchin, eu estou com sono.
- Mas, você prometeu me levar para a faculdade. - Jimin fez bico.
- Ah, sim! - Yoongi se levantou rapidamente, o mesmo só estava de boxer, ele vestiu uma blusa que estava no chão.- Essa blusa preta é sua?
- Ow, sim. Precisamos comprar roupas para você. - Jimin riu.
Jimin se vestiu, e procurou uma calça para Yoongi, ao se vestir, os dois seguiram para a universidade. Jimin havia pensado em tudo, a casa era realmente próxima da faculdade, o menor seguiu junto a Yoongi até a entrada.
- Hyung... Até as duas, me busque. - Jimin deu um abraço no maior.
- Sim, irei vir, Namchin. - O mesmo demorou a soltar Jimin.
Jimin havia entrado pelo pátio, como era diferente de seu colégio em Seoul, era totalmente verde, como havia plantas no local, ele se sentou em meio a arquibancada do pátio, o sol cobria seus cabelos prateados que brilhavam ao sol, por algum motivo todos olhavam para ele.- Oh, você seria, Jimin-senpai? - Uma garota da pele totalmente branca perguntou.
- Sim. - Ele respondeu.
- Se lembra de mim? - Ela curvou-se.
- Você me parece familiar. - Ele riu.
_ ... - A garota fez um sinal de bebida com as mãos.
- Ow, Dawon. - Jiminnie riu.
- Ah, pensei que iria ter que dizer. - Ela se sentou ao seu lado.
- Depois que subiu para o andar de cima, eu não o vi mais.
- Eu me deparei com uma cena. - Ele ajeitou seu cabelo.
- Ah, Sim!
Um cara com um cabelo totalmente concentrado com gel apareceu, ele estava vestindo um terno azul escuro com uma gravata azul claro.
- Alunos que fazem ciências biológicas, me acompanhem.- Aquele era o curso de Jimin, o menor assim levantou para seguir o rapaz com gel, que ao menos não sorria.
Ele se perguntava, o motivo de Dawon o seguir. O homem subiu duas escadas, a sala de biologia havia mudado para um sala maior, o número de alunos era absolutamente grande.
- Alunos, essa é a sala. - O homem gritou altamente. - Entrem e aproveitem seu primeiro dia!
Dawon e Jimin sentaram juntos, as mesas eram em dois, a sala era tão grande, os alunos se podia contar sem errar, eram 56, mas se observasse a sala não havia aquilo tudo. Era em uma cor alegre, o teto branco que iluminava a sala com as paredes em amarelo.
(...)
Yoongi estava andando por Tokio, mesmo que não conhecesse, a moda era tão diferente da Coréia, o maior tentava encontrar algo para sí, em umas 3 lojas ele já havia passado.
Seu celular tocou, ele olhou, era Namjoon, o mesmo não quis atender, ele estava preocupado com as roupas.
A próxima loja era tão grande e iluminada, aquele local o chamou atenção por suas cores em azul, roxo e laranja fluorescente.
- Ohayo senpai. - Uma jovem com os cabelos em rosa disse.
- Sua loja é linda. - Ele fez a garota sorrir.
- Do meu pai. - Ela jogou seu cabelo para trás.- No que posso ajuda-lo?
- Eu viajei para cá, sem ao menos trazer roupas, preciso de roupas. - Ele coçou a nuca estremecendo os olhos.
- Você é da Coréia. - A garota se virou para trás pegando algumas peças de roupas.
- Ah? É tão óbvio assim?
- Por conta do seu cabelo, não é comum isso aqui. - Ela sorriu fazendo seus olhos sumirem.- Sou Yuta.
- Oh, prazer Yuta, sou Min Yoongi. Ele sorriu fazendo suas mãos se juntarem em uma aperto.
A garota se achou para pegar mais roupas dentro do balcão, ela sobre pós em cima do balcão para mostrar a Yoongi que sorriu ao achar roupas em seu padrão, o maior estava tão feliz pela garota saber seu gosto, era como se eles fossem amigos a muito tempo, ele sentiu isso.
Pós as compras, ele seguiu para a porta da escola, ele tinha que buscar Jimin, ele havia chegado vinte minutos mais cedo, foi demorado a conversa sobre a Coreia com Yuta, ela realmente estava empolgado sobre lá. Yoongi se encostou em uma grade do lado da entrada principal, as sacolas estavam pesadas, não era atoa que ele havia gastado quase o dinheiro de Jimin todo, as sacolas ficaram no chão até que o sinal agonizante tocou, a demora dos alunos a saírem foi propensa, minutos depois do sinal por fim os alunos estavam saindo. Ao ver Jimin, o mesmo pegou as sacolas e seguiu próximo da entrada, ele viu Jimin acompanhado da garota, Dawon.
- Ei, Chim. - O maior gritou suavemente. - Venha me ajudar.
Jimin correu fraco agachando para pegar três das oito sacolas.
- Essa é Dawon, ela é da Coréia. - Jimin apontou para a garota que sorriu fraco.- Olá, Min. - Dawon acenou.
- Como sabe meu nome? - Yoongi fez questão de cruzar os braços e encarar a garota.
- O Jiminnie falou muito bem de você. - Ela abriu um sorriso radiante.
- Ah, ok. - Yoongi sorriu falso. - Jiminnie, vamos. - O mesmo puxou o braço do garoto, dando tempo apenas para um aceno rápido para Dawon.
Os dois andaram poucos até chegar a casa, Yoongi tirou a chave de sua calça jeans e abriu a porta que ficava a cima de poucos degraus, pós a entrada, Jimin tirou a parte superior do uniforme, seu peitoral estava suado e avermelhado, o menor bufava de calor e gemia ofegante de cansaço.- Oh, por mais que aquele local tenha ar condicionado, eu estou morto de calor. - Jimin se jogou no sofá.
- Vou tentar me acostumar com as garotas me chamando de Senpai. - Yoongi colou suas sacolas novamente no chão.
- Eu ja me acostumei, hoje fui chamado o dia todo. - Ele riu.- Dawon me chamava.
- Onde você a conheceu?
- Na Coréia, ela ainda estava no primeiro ano do colégio, impossível ter vindo para cá. - Jimin franziu as sombrancelhas.- Esqueci de mencionar isso a ela.
Yoongi fez um pequeno gemido apenas concordou com Jimin, o maior estava com um pitada de ciúmes, mas se ele admitisse isso, seria ridículo, Jimin era tão liberal, ciúmes era horrível.
- Senpai. - Yoongi riu.- O que acha de estreiar a casa nova?
- Estou cansado, hoje foi emocionante e trabalhoso. - Jiminnie revirou os olhos.
- Oh sim, eu entendo. - Yoongi agachou e deu um leve selo no menor.
Após o descanso, Jimin se levantou e foi fazer algo para que eles comessem, o menor ja estava faminto, ele havia comido na escola, mas sua fome estava a atacar.Pessoal que fica um pouco perdido com o termo "Namchin" irei explicar. É uma nomeação usada na Coréia do sul para "Noivo, marido ou namorado".
Pessoal desculpe se eu demorei um pouco para postar, eu estava ensaiando ontem e a semana anterior eu fiquei um pouco adoecida, mas irei tentar postar frequentemente, beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake My Soul ~Yoonmin~
Fanfic"Não me importo se você é meu melhor amigo, eu te amo, e sempre vou te amar, você terá que aceitar isso" Yoongi secretamente sempre amou Jimin, mas tudo se torna mas intenso quando em um jogo eles se beijam, então esse sentimento que não existia em...