~ O pouso do avião ~
Já havia sido mais de uma hora de vôo, Jimin estava com a bunda dolorida, o menor ouviu os avisos do piloto, o pouso iria ser iniciado, o avião tinha ganhado uma velocidade extrema, Yoongi estava bem na frente à sensação de queda era livre, o menor colocou o fone, o mesmo estava sentado perto das turbinas, o barulho era imenso.
Ao pousar o avião fez um balanço quando chegou ao chão, Yoongi se segurou firme no cinto de segurança, ele estava prestes a gritar quando o avião balançou, por demora o avião havia demorado para chegar a sua posição.
Yoongi desceu por primeiro esperando Jimin descer, o seu companheiro realmente havia demorado.
Ao sair do avião, Jimin havia sido um dos últimos, o menor falava no celular com alguém, ele ria abertamente, ele já estava usando o japonês.
- Ohayo. - Yoongi gritou chamando atenção do prateado.
O menor não hesitou, ele correu próximo a Yoongi que estava perto da plataforma que seguia para cima do aero porto internacional do Japão, Jimin ergueu um sorriso tão radiante que os seus olhos sumiram, o menor havia deixado suas malas pelo chão, eram duas, Yoongi levantou o mesmo que pulou em seu colo, Jimin entre laçou seus braços no pescoço do maior assim Yoongi o girou pelo ar.
- Você veio! - Jimin disse encostado no pescoço do mesmo.
- Eu não sabia que viria. - O maior beijou a bochecha de Jimin. - Seokjin é cheio de surpresas
- Eu te amo, Min Yoongi hyung. - Jimin gritou no pé do ouvido do maior.
- Eu te muito mais, Park Jimin. - Yoongi o selou agressivamente.
Jimin conhecia o Japão muito bem, os dois andaram um pouco por uma praça que havia, Tóquio era realmente grande, eles viram várias lojas de eletrônicos e games. Demorou para que Jimin encontrasse a universidade o menor entrou por onde fazia a matrícula, não estava muito cheia, ele e Yoongi entraram de mãos dadas, lá não era como o seu país, as pessoas não os olhavam torto, não cochichavam.
- Oh, senhor Park, tem sido muito comentado por aqui. - A moça simpática sorriu.
- Ah, que bom. - Yoongi sorriu
- Pelo fato de seu currículo estudantil ser completamente diferente de todos, ótimas notas, e as melhoras em ciências biológicas.
- Ow, eu irei trabalhar duro para me destacar na faculdade senhora. - Jimin se curvou com dificuldade pelo fato da sua bolsa estar cheia.
- Sim, apenas assine aqui. - A mulher apontou para um papel
O menor assinou e logo se despediu da mulher que estava realmente contente por Jimin estar naquele local, Yoongi estava começando se acostumar, Jimin seria uma pessoa completamente cobiçada.
Ao saírem da CDJ, Jimin procurava o local que ele havia alugado para morar.
- Creio que seja nessa rua. - Jimin apontou para um rua completamente deserta, mas certamente era por conta da manhã.
Yoongi ficou realmente assustado com o jeito do local, eles andaram até o final da rua. Jimin localizou uma casa totalmente diferente, ela era pequena por fora e ela tinha uma cor diferente de todas, a casa era completamente rosa.
"Alugado" era o que havia escrito, ele ja sabia que era aquela.Eles entraram e a casa realmente era encantadora para um bairro completamente deserto, Yoongi e Jimin subiram às escadas da entrada com dificuldade por conta das malas, ao chegarem a casa estava toda embalada, por incrível que pareça as coisas de Jimin estavam lá.
- Seokjin....- O menor sussurou.
- Ele anda me surpreendendo. - Yoongi se jogou no sofá que estava com um tipo de plástico bem liso.
Jimin apenas se deitou no pequeno sofá junto ao maior, ele estava tão feliz por estar na presença do companheiro, ele não estava se sentindo tão solitário mais, ele sabia que com Yoongi ali, ele iria se sentir o mais seguro possível, ele ja estava se sentindo, tudo para ele estava dando, certo, Yoongi havia deixado seu sonho por Jimin, mas ele estava junto ao amor de sua vida, ele poderia tentar tudo novamente, o importante para ele, era estar com Jimin.
Os dois arrumaram a casa, ela ficou realmente adorável, não parecia que dois garotos moravam ali.
A casa realmente era delicada, Yoongi sentia que ele iria morrer com a decoração de Jimin, como era afeminada a casa, apenas rosa espalhado.
Os garotos saíram novamente, sua casa não havia televisão para se distrair, eles foram para a frente da casa observar o movimento que já estava completamente diferente, por mais impressionante, a casa havia um pequeno pinheiro na frente, eles sentaram na frente dele e começaram a observar cada pessoa que passava, o como elas eram diferentes dos Coreanos, tão formais suas vestimentas, seus cabelos negros, o colorido era pouco ali, Jiminnie encostou sua cabeça no ombro do maior.
- Eu realmente te amo. - Jimin disse.
Yoongi apenas concordou com a cabeça.
Ele não havia se despedido de sua mãe e muito menos de seus amigos tirando Seokjin, ele esperava voltar um dia para vê-los pessoalmente e abraçar cada um fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake My Soul ~Yoonmin~
Фанфик"Não me importo se você é meu melhor amigo, eu te amo, e sempre vou te amar, você terá que aceitar isso" Yoongi secretamente sempre amou Jimin, mas tudo se torna mas intenso quando em um jogo eles se beijam, então esse sentimento que não existia em...