Hello Akemi

55 3 0
                                    

Não vou mentir que eles beberam bastante, mas não fazia efeito, eles acordaram na manhã seguinte, eles haviam dormido no chão, eles acordaram com uma batida.

- Jiminnie hyung.- Jungkook o chamou.- Alguém está batendo na porta.

- An?- Ele acordou esfregando os olhos.- Acho que é as coisas.- Ele disse com uma voz de sono.

Jimin estava com o cabelo bagunçado, ele passou a mão para trás e ajeitou eles na mesma direção, ele abriu a porta e um garoto estava lá, ele estava sozinho, não tinha ajudante, um caminhão amarelo e vermelho estava parado na porta. O menino segurava alguns potes com coisas pequenas, xícaras e itens de cozinha.

- Ohayo. - Jimin disse com um tom simpático.

- Oh, não! Sem japonês, estamos em seu país. - O garoto disse sorrindo.- Você está bem?

- Ah, sim, vamos entre, irei acordar meus amigos para carregar as coisas. - Jimin pós a mão no ombro do rapaz.- Sente-se na escada e descanse um pouco, logo trarei um copo de água para você. - Jimin convidou o rapaz a entrar.

Com o barulho do mais jovem, os garotos acordaram confusos com a presença do rapaz.

- Eu sou Akemi. - Ele sorriu.

- Uau, legal seu nome, você é bonito. - Seokjin disse.

- Venham me ajudar.- Jimin disse com uma caixa cinza na mão.- Ande, seus preguiçosos, tem muita coisa.

Os garotos estavam com cara de sono, Jungkook estava com o cabelo bagunçado, as bebidas pelo chão, Akemi ficou olhando para os garotos, Hoseok logo veio com um copo de água para ele.

- Vocês bebem demais. - Akemi levantou para receber o copo.- Thank You!

- Ah, de nada. - Hoseok riu.

- Garanto que isso foi pouco. - Jungkook estava carregando uma mesinha pequena.- Nas festas em que vamos bebemos bem mais.

- Vocês são loucos. - Akemi riu.

- Seu nome é tão lindo. - Hoseok se aproximou do mesmo e se sentou na escada.

  Os garotos estavam trazendo o sofá, Seokjin reclamava demais do peso, Jungkook era forte, ajudou em tudo. Eles iam até o caminhão e faziam o percurso até a casa, o sofá ja estava lá dentro, Seokjin fez uma pausa e se deitou no sofá.

- Isso é pesado demais.

Ele arrastou o sofá para o centro da sala, assim ele o ajeitou, a tintura do sofá estava com uma intensidade imensa, o rosa realmente estava destacado, Yoongi e Namjoon estavam trazendo caixas grandes. terminar tudo, Akemi continuou a olhar os garotos arrumarem a casa, Jimin posicionou todos os enfeites na ajuda de Hoseok e assim foi por um longo tempo.

Ao terminarem Jimin deu um pouco de biscoitos para o rapaz que deu um sorriso radiante, o moço observava muito Jungkook, ele realmente tinha achado o mais novo bonito.

- Ei.- Jungkook olhou.- Você tem quantos anos?

- E-eu tenho 19.- O menino deu um leve sorriso.

- Ah sim.

  Duas horas depois:

As coisas já estavam arrumadas, Jimin organizou tudo na ajuda de Jin e Hoseok, estava tudo certo.

- Acho que irei embora. - Akemi se levantou dando o copo para Jungkook que estava em seu lado.- A viagem é longa!

- Não!- Jungkook praticamente berrou.- Fique ate amanhã, descanse um pouco e assim poderá partir

Awake My Soul ~Yoonmin~Onde histórias criam vida. Descubra agora