Viagem surpresa

181 13 0
                                    


Na manhã seguinte Yoongi acordou com a luz intensa da janela e deu um leve beijo na bochecha de Jimin descendo para a cozinha onde Jin e Namjoon estavam, Namjoon abraçava Jin por trás, os dois preparavam o café da manhã.

- Bom dia! - Jin disse sorridente-

- Pelo visto a noite foi boa. - Yoongi riu-

- Ótima! - Namjoon confirmou sorrindo

Yoongi se sentou na mesa para tomar o café da manhã, assim logo o resto dos garotos chegaram, Jungkook se sentou ao lado de Yoongi que o olhou torto, Jin pós as panquecas americanas na mesa e todos devoraram, Jimin desceu pós uma hora, o mesmo esfregava os olhos e bocejava, ele se sentou em outra cadeira ao lado de Yoongi, então o mesmo lhe deu um leve beijo na bochecha, fazendo o maior corar, Namjoon e Jin finalmente se sentaram.

- Pessoal, a formatura é apenas daqui duas semanas, pensamos em fazer uma viagem. - Jin segurou a mão de Namjoon

- Vocês concordam com nós? - Namjoon perguntou

- Eu acho uma ótima ideia! - Taehyung despertou

Todos ficaram animados com a ideia, Jin não os deu informações aonde iriam ele apenas os avisou para preparar uma bolsa pequena. Jimin e Yoongi foram à casa Jimin para fazer as malas, havia algumas roupas de Yoongi, então os dois aproveitaram e levaram uma bolsa grande para os dois.

- Onde vocês pensam que vão? - A mãe perguntou rigorosamente

- Vamos fazer uma viagem antes da formatura, com nossos amigos. - Yoongi sorriu

- Se Yoongi irá, eu deixarei você ir. - Ela sorriu para Jimin

Então o menor se despediu de sua mãe junto a Yoongi, eles caminharam até chegar na casa de Taehyung, ao chegarem, Jin e Jungkook estavam organizando as mochilas para a partida.

- Uau! - Jimin roubou a atenção dos maiores- Já iremos?

- Se vocês concordam, podemos partir agora mesmo. - Namjoon afirmou-

Todos fizeram que "sim", mas Jimin ainda estava confuso, eles mal haviam acordado e já iriam fazer uma viagem, ele pensou "Isso é uma loucura", mas o mesmo não se expôs, ele apenas entrou no carro com os garotos.

- Já tem um mês que estou planejando isso. - Jin riu-

- Nos ajudamos. - Ao verem que falaram juntos, Namjoon e Jungkook tocaram as mãos e sorriram-

- Seus espertinhos. - Taehyung olhou desconfiado-

Hoseok apenas ligou o som e Namjoon deu partida já acelerada, assim a viagem começou animada com os garotos criando espectativas ao local onde iriam.

- Não façam isso. -Jungkook riu- Vocês só vão gastar tempo, o local é inacreditável, vocês não devem conhecer o local, fica a três hora daqui. -O mais novo iluminou os olhos

- Só tem um problema.- Jin resmungou- É muito longe, aposto que cansaram

- Se tivermos juntos, o tempo não importa. - Jimin sorriu ao ver que os garotos mandaram beijos

Xxx

Ja havia se passado uma hora desde eles entrarem no carro, Jin fez uma pausa, o mesmo estacionou o carro em posto próximo e desceu na próxima de algo na bolsa, o maior tirou potes com colheres em cima e distribuiu para cada um.

- O que é isso? - Jimin perguntou olhando torto para o pote

- É um bolo que eu comprei. -Jin sorriu

Todos estavam com fome, eles não excitaram em devorar o bolo rapidamente, todos já haviam comido o bolo, Jungkook estava cansado, então o maior se deitou no colo de Jimin, assim o mesmo adormeceu no colo do menor que levou um susto a quanto isso.

Com o tempo o assunto foi morrendo, os garotos ficaram exaustos e por sua vez a maioria acabou dormindo, Jin ainda controlava o volante com regulagem, o menor estava animado com viagem em si, e com a surpresa, o mesmo continuou a dirigir.

Xxx

Três horas pós:

Jin estacionou em frente à um local.

- Meninos! - Jin gritou- chegamos

Assim os garotos acordaram com uma moleza extrema, Jungkook estava com seu rosto inchado, os garotos saíram do carro junto a Namjoon que os encaminhou para a frente do hotel que Jin havia reservado, Jin mandou todos ficarem ao lado dele, assim eles entraram. Namjoon se encaminhou até o balcão do hotel, o mesmo ficou impressionado pelo fato do hotel ser enorme e sofisticado, mas ele não se exitou em dialogar com a moça, que estava de frente à ele.

- Olá. -Ele se reverenciou- Temos uma reserva aqui, são sete pessoas, três suítes com vista para praia "gwangalli beach"

- Sim, senhor Seokjin. - Ela chamou Jin que se aproximou- Os quartos ficam no mesmo valor e no mesmo local, sendo assim do 9 andar, suas bolsas são de pequeno porte, então os senhores podem leva-las sem êxito, obrigada, se divirtam!

Assim o sorriso no rosto dos garotos se aumentou, os meninos pegaram o elevador, que tinha no mínimo vinte e cinco botões, assim ele ficaram a passear no elevador até chegarem no nono andar, eles saíram do elevador e seguiram até as suítes um, dois e presidencial (que no caso era a de Jin e Namjoon), Jin explicou em ficaria em três.

- Ficaram Yoongi e Jimin juntos. -Jin explicou- Sem bagunça! E Taehyung, Hoseok e Jungkook, não saiam frequentemente dos quartos, ainda está cedo, vamos logo descer para as piscinas.

Jungkook ficou extremamente feliz, então ele entrou no quarto com os outros dois, e Yoongi e Jimin entraram em sua suítes para relaxar um pouco da viagem tão longa que havia sido de 325 km em três horas.

Eles entraram no quarto, e viram que realmente era um quadro luxuoso, Jin havia se preparado muito para essa viagem, o menor se deitou na cama macia.

- Meu pés doem! - Ele gritou-

Yoongi arrumou as bolsas na cômoda do quarto e se deitou junto ao menor para descansar.

- Creio que Jin tenha muitas surpresas para nós. - Yoongi ficou sério
 
  Jimin ao menos não disse nada, o menor apenas tirou os sapatos, se levantou e trocou de roupa para se sentir mais confortável, Yoongi o seguiu e fez o mesmo.






Awake My Soul ~Yoonmin~Onde histórias criam vida. Descubra agora