O Futuro

83 6 0
                                    


  ~3 dias após ~

A manhã foi extremamente agradável, os dois tomaram café, Yoongi havia notado que Jimin ainda estava meio tristonho e então ele o levou para casa de Jin.

O dia estava meio frio, Jimin usava um Moletom marrom escuro, Yoongi havia pegado uma blusa cinza de Jimin que estava deixando o maior com calor, eles caminharam devagar, Jimin estava apoiado em Min Yoongi, os dois andaram um pouco até chegar na casa de Jin, os dois estavam soltando um ar quente pela boca, Jimin estava corado, a sua boca estava totalmente diferente, ela estava em um rosado intenso, Yoongi estava assim também, mas a intensidade era maior. Assim que chegarem a casa de Seokjin, Yoongi bateu na porta por três vezes até Namjoon abrir, o maior estava com os olhos inchados, talvez teria acordado a pouco tempo, o mesmo bocejava ao abrir a porta.

Os garotos entraram, assim Namjoon se jogou no sofá e Seokjin se aproximou do maior se sentando ao seu lado, o mesmo encarava Jimin fixamente.

- Sua mãe... Ela está melhor. - Seokjin arregalou os olhos e franziu a boca.

- E-ela... Sumiu. - Jimin encarou o chão.

- Como? Vocês não cuidaram dela direito?- Namjoon saltou do sofá.

- E-eu disse toda a verdade a ela. - Jimin voltou a encarar

- Qual das? - Seokjin riu, mas logo percebeu o quão o menor estava decepcionado.

Seokjin se aproximou do mesmo, colocou sua cabeça no ombro do garoto, assim acariciou se cabelo intensamente laranja.

- Ela te ama, mas as vezes é difícil pra ela.- Seokjin deu um leve beijo na testa do garoto. - Creio que ela esteja do mesmo jeito, ela te criou de um jeito, mas chegou a hora da liberdade, você está seguindo seu próprio caminho. Sem a ajuda de ninguém....

- É, isso é realmente verdade. Você precisa de nós, e estamos aqui por você. - Namjoon pulou no colo do menor.

∆ Um mês após a confissão:

Ja havia passado um mês desde que Jimin estava na ruína, o menor havia melhorado literalmente, a animação de Taehyung o ajudou tanto junto a Seokjin, ele sabia que tinha os melhores amigos do mundo.

Sook nunca mais havia voltado, ninguém realmente estava preocupado com o caso, todos haviam esquecido de que ela havia sumido.

  Seokjin e Hoseok estavam participando de um concurso mundial de culinária japonesa, Namjoon e Tae estavam realmente orgulhosos dos seus companheiros, Jungkook havia conseguido um emprego junto a Yoongi, finalmente o maior havia aceitado o fato de perder Jimin para Yoongi, os dois estavam realmente se dando bem, Yoongi cantava nas noites no bar gay, ele realmente estava a cantar Rap em uma balada gay, o dinheiro ajuda ele e Jimin a se manterem.

Jimin estava fazendo papel de garota, ele limpava e realmente cozinhava para Yoongi.

O mesmo tentava se inscrever para a faculdade, mas ele não havia tempo para estudar, as noites de sono eram curtas, enquanto Yoongi se apresentava o mesmo estudava.

  O garoto era o único, além de Namjoon que não havia decidido seu futuro, isso realmente estava o incomodando. Ele apenas queria fazer sua faculdade de ciências biológicas e ser alguém, como Seokjin e Hoseok realmente iriam se tornar, ele apenas queria ser lembrado, ele queira se esforçar para ser alguém.

Desculpe pelo capítulo realmente curto, eu estou muito ocupada nesses últimos dias, eu ando treinando muito para uma audição que te terei junto a um grupo, prometo que o próximo capítulo será um tanto grande, se prepararem para o próximo capítulo, talvez farei vocês chorarem bastante ks. Obrigada❤


Awake My Soul ~Yoonmin~Onde histórias criam vida. Descubra agora