Enquanto você tiver vida, você tem a capacidade de mudar.Aos poucos as pessoas foram indo embora. Fiquei lá por uns momentos, sentada em um banco, refletindo tudo que havia acontecido em apenas umas horas. Era inacreditável.
- Obrigada por ter vindo, querida. Sei o quanto ele foi importante para você. – A Mãe do Nick havia dito.
- Disponha. E sinto muito sua perda, não imagino a dor que uma Mãe sente ao ver seu filho ser enterrado. – Disse sem jeito.
- É terrível, um verdadeiro pesadelo. – Ela começou a chorar e eu a abracei, numa tentativa de consolo. – Enfim, você já deve estar abalada o suficiente, vou lhe deixar um pouco sozinha.
- Se quiser pode ficar, não será incômodo pra mim. - Sabia que ela queria conversar.
- Como está sua Mãe?
- Ainda está desacordada... - Dei um forte suspiro. - Se ela não sobreviver, eu... – Uma forte dor tomou conta do meu coração.
- Vai ficar tudo bem...
- Eu não vou aguentar dois enterros em tão pouco tempo. – Estava em prantos. – A única pessoa da família que perdi foi o meu avô e minha avó. Agora o Nick se foi. Sei que ele e a Mamãe não estavam mais juntos...
- Ou não, eles foram encontrados no mesmo carro. – Ela me lembrou.
- É verdade. Não imagino o que ela vai sentir quando souber.
- Por isso você precisa estar forte. Para ajudá-la. – Assenti e enxuguei minhas lágrimas.
- Bem, agora eu realmente preciso ir. Cuide-se, querida. Estarei aqui, caso precise. - Nos abraçamos mais uma vez.
- Obrigada! Saiba que o Nick era uma ótima pessoa, eu realmente gostava muito dele. - Sorrimos e ela partiu.
***
Passei a refletir nas palavras que a Sr.ª kent e nem percebi que Jason estava do meu lado, até ele falar comigo.
- Então, vai para casa ou para o hospital?
- Vou para casa, tomar um banho, tirar essa roupa e depois vou para o hospital. Quando ela acordar, quero estar perto.
- Entendo. Bem, vou para casa, meus pais estão esperando por mim. Me ligue quando sua mãe acordar, ou se qualquer coisa acontecer.
- Tudo bem. – Disse e o abracei. – Obrigada Jason.
- Disponha e mais uma vez sinto muito por ter perdido seu "padrasto".
- Você é o melhor amigo que alguém pode ter. – Sorri, porém notei uma expressão de desapontamento. Será que ele esperava mais?
- Fico feliz por ajudar. Se cuida, Bela. - Ele me deu um beijo na testa, após isso, foi embora. Em seguida, fiz o mesmo.
***
Ao chegar em casa, fui direto para o quarto. Tirei os sapatos apertados e segui para o banheiro. Tomei um banho quente e demorado, aquilo me fazia bem.
- Bela? - Minha Tia me abordou quando saí do banho.
- O que foi?
- Eu sei que você quer ver sua Mãe, mas acho que agora não seja um bom momento.
- Por quê? – Comecei a ficar nervosa.
- Você acabou de sair de um enterro, precisa descansar o seu físico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores do Ensino Médio - Vol. 1
RomanceEu disse a mim mesma que não ia me apaixonar por nenhum cara errado. Na verdade, eu achava que ia encontrar um menino perfeito, estilo príncipe encantado, sabe? E íamos nos apaixonar e pronto, felizes para sempre! Mas, no ensino médio, amei pela pri...