Cap 5 - Dúvidas...

75 9 6
                                    

E sua diferença me conquistava.

Tyler era diferente. Não sei bem o que tem nele, mas ele não é como todos os outros garotos. Tudo bem, só nos falamos uma vez, mas foi o suficiente para mexer comigo...

As eram de matemática stem, elas se diferenciavam, pois nelas nós iríamos projetar algumas coisas, fazer trabalhos diferentes. O professor Ryan pediu para que nós nos juntássemos em duplas. E eis o dilema, éramos eu, Mary e Emile.

- E agora? – Perguntei.

- Pode fazer com a Emile, eu arrumo alguém. – Mary disse.

- Não, vamos resolver isso. – Eu disse.

- Alguma de vocês pode fazer comigo. – Tyler disse. Meu coração saltou, mais que droga estava acontecendo comigo? Queria fazer dupla com ele, mas fiquei com medo de me oferecer e sei lá, alguém pensar alguma coisa.

- Eu faço. – Mary disse.

- Não! – Eu disse por impulso. – Quer dizer, vocês fazem juntos, mas responderemos todos juntos. – Eles fizeram uma cara estranha e riram. – Vocês entenderam?

- Entendemos. – Emile disse e riu.

Passamos a resolver a ficha. Tyler era muito bom em matemática, sua habilidade era incrível. Aos poucos nos aproximamos e passamos a resolver tudo junto.

- Vocês vão resolver tudo mesmo? – Mary perguntou, nós apenas rimos.

- Você errou. – Eu disse.

- Não errei. – Ele disse.

- Errou. – Mostrei onde era e ri da cara dele.

- Tá bom, resolve tudo só então. – Fiz uma cara de surpresa e ele riu. – Estou brincando, vamos terminar.

- Acho que para terminarmos mais rápido, cada um vai ter que resolver uma questão.

- Okay, fico com os pares.

- Não! Eu odeio número ímpar. – Era algo besta, mas era meu.

- Tudo bem, você com os pares e eu com os ímpares.

- E nós? – Mary perguntou, apontando para Emile.

- Já sei, você fazem os ímpares e nós fazemos pares. – Disse.

- Roubou minha dupla, não foi? – Mary disse, fiquei corada no mesmo instante.

- Não, pode fazer com ele...

- Estou brincando. – Ela disse e riu.

Passamos a resolver as questões. Tyler e eu discutíamos as vezes, porque eu sempre queria estar certa, e as vezes eu errava, aliás é normal errar.

- Mds! Vocês dariam um belo casal, um casal bem nerd. – Mary disse.

- O quê? – Finge que não havia ouvido.

- Não se finja de doida, você entendeu. – Ela disse.

- Só porque estamos resolvendo uma atividade não significa nada. – Rebati.

- Vocês continuam combinando. – Ela disse.

- Mary... – Emile disse, ela não gostava muito de brincadeiras.

- O que é? Vocês levam tudo a sério. – Mary disse.

- Eu não disse nada. – Tyler falou.

- Vocês conseguiram resolver o sétimo? – Mudei de assunto completamente.

Amores do Ensino Médio - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora