Cap 3 - Alterações...

111 14 0
                                    

N: A garota da foto (Blair W./Leighton Meester) é a minha inspiração pra Clary fisicamente.

Nunca estamos prontos para o novo, mas sempre há uma forma de se adaptar.

Alguns dias se passaram e, cada vez mais, eu me acostumava com a escola. Aos poucos, Jason se aproximou de mim. Bem, não éramos tão próximos quanto eu e o Jones, mas ele já era importante pra mim... Acordar cedo era a pior parte de tudo, tenho certeza de que nunca vou me acostumar com isso, é incrivelmente péssimo. Tomei um banho rápido, e coloquei o fardamento. Nós já havíamos o recebido. Ele era composto por uma camisa branca, com listras azuis, de botão; uma gravata azul; um blazer azul marinho ou o vermelho; uma saia justa azul marinho - para os meninos era calça; e meias-calças brancas ou meia ¾; o sapato era a sua escolha. Eu sempre optava por um sapato de salto baixo, vermelho.

Meu cabelo era um caos de manhã, principalmente quando não estava escovado ou chapeado. Eu não consegui aceitar meus cachos, de forma alguma, então passava vários produtos nele, o que fazia com que ele ficasse danificado. Hoje ele estava super liso, pois no sábado eu havia dado progressiva mais uma vez, além de tudo havia retocado minhas luzes. O deixei solto, e passei apenas um pouco de reparador. Enquanto fazia a maquiagem, minha mãe gritou meu nome umas cinco vezes, até aparecer na porta.

- Bela, temos visitas, se arrume logo. - Meus olhos saltaram. Quem estava a essa hora da manhã nos visitando?

- Quem é?

- Venha logo, você o conhece. - Ela disse e desceu. Meu coração pulou. Será que era? Não, não pode ser!

Me Chequei pela última vez e desci as escadas correndo. Ao ouvir sua risada, eu paralisei, era mesmo ele. Não sei o que me incomodava mais, o fato dele estar aqui ou fato de eu querer que ele esteja... Droga Jason Fields, você está mesmo mexendo comigo!

- Olha só quem apareceu. - Minha mãe disse, apenas sorri.

- Bom dia. - Ele disse sorridente, não lhe respondi.

- Não seja mal-educada, responda o garoto. - Minha mãe reclamou.

- Tudo bem Serena, ela não gosta de falar muito pela manhã. - Okay, nós mal nos falávamos e ele já me conhecia à beça, isso era... estranho, assustador.

- Vejo que já se conhecem bem. - Minha Tia falou.

- Um pouco. - Eu disse, não queria que ninguém ali imaginasse segundas intenções entre a gente.

- Já vou indo, tenho que ir ao escritório.

- Qual a causa dessa vez? - Perguntei a minha Tia, eu a admirava tanto, ela era uma excelente advogada.

- Um senhor foi demitido e está em busca de receber as horas extras, essas coisas...

- Hum. - Eu disse.

- Tchau pra vocês! Estou de olho em você Jason, cuidado. - Ela disse num ar de brincadeira, mas eu sabia que era sério.

- Ui! Fiquei com medo agora. - Ele respondeu num ar de brincadeira também e gargalhou.

- Jason e Bela comam logo, senão vocês terão que ir sós. - Minha mãe alertou.

- Isso não seria uma má ideia. - Ele disse, e na mesma hora o repreendi com o olhar.

- Por que você não deixa eles irem sós, Serena? A Bela vive reclamando que chega cedo demais. - A Sr.ª Margô disse.

- Deve ser perigoso, é melhor não. - Minha Mãe rebateu.

Amores do Ensino Médio - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora