Capítulo 1

35 1 2
                                    

Não tenho certeza se devo dizer a minha alma
Como pensar nas correntes que me puxam para baixo
Passo a passo eu preciso de minha vaidade

Santos e pecadores

ASHLEY

Estava na sacada do meu quarto admirando a neve cair quando derrepente ouço alguém bater na porta.

toc toc toc

-Ashley vem tomar café.-Diz minha mãe.

-Sim já vou mãe. -Digo analisando meu guarda-roupa.

Vestir-me,fiz minha higiene matinal e desci para a sala. Eram exatamente 8:00 da manhã de sábado. Depois que tomei café fui ao shopping com minhas amigas Ariane, Selena e Anjelina, elas estudam no mesmo colégio que eu, propriamente na mesma sala.

AUGUSTOS

Estava ouvindo Costa Gold, quando sou interrompido pelo barulho da campainha.

Trimmmm

Abri a porta, eram meus amigos me chamando para jogar basquete em uma praça aqui perto.

-E aí cara vamos jogar basquete ali na praça ?     -Diz meu amigo, Edward .

Edward tem 18 anos, é meu melhor amigo.

- Claro! - eu disse e então saímos. 

- Bora logo "maricas"! - Jaden brincou e deu um murrinho no meu braço.

- Idiota!

Aceitei, afinal não estava fazendo nada mesmo.
Avisei a minha mãe que iria sair para ela não ficar preocupada comigo.

-Mãe vou sair, tchau.-Digo já fechando a porta, ela não se importava que eu saísse com meus amigos.

ASHLEY
 
Quando volto do shopping vejo meu pai conversando com um corretor de imóveis e logo depois que ele sai pergunto meu pai oque está acontecendo:

-Pai oque está acontecendo? Oque o corretor de imóveis estava  fazendo aqui ?

-Vamos vender a casa e nos mudar para Nova Iorque .
-Diz meu pai subindo as escadas.

-Oque ? Você não pode vender a casa, a gente não pode sair daqui. -Digo incrédula.

- Sinto muito filha ja vendemos a casa.-Diz minha mãe também um pouco triste.

Subo as escadas correndo e me tranco no quarto, onde fico somente com meus pensamentos e me despedindo do quarto que tanto gosto. Depois de algum tempo caio no sono já exausta de tanto me lamentar .

AUGUSTOS

Quando cheguei em casa vi um corretor de imóveis analisando uma casa ao lado fiquei sabendo que ja tinham comprado a casa que estava a venda. Ouvi falar que a nova família que iria morar ai era de Orlando e que vinha semana que vem. Nem liguei afinal não me importava. Só espero que a família que venha morar ai não seja chata como a outra que saiu.

Quando cheguei em casa não havia ninguém, fui para meu quarto tomei banho para sair novamente,quando estou descendo as escadas vejo meu pai e minha mãe chegando.

-Onde você vai ?-pergunta minha mãe .

Não digo aonde vou, apenas respondo.

-Oi mãe. Tchau mãe. -digo ja saindo.

Frutos de Uma Amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora