Capítulo 13

7 0 0
                                    

ASHLEY

Estava deitada de bruços em minha cama, quando ouço uns estalos vindos da janela.

- Deve ser o Gus. - Digo para mim mesma.

Vou em direção a janela e abro a mesma. Gus estava lá embaixo e, o mesmo estava me chamando para descer.

- Ashy, vem. - Diz ela quase num sussurro para que ninguém ouça, apenas eu.

Olho pra traz para ver se não tem ninguém nos observando e, logo depois dou um sinal com a mão, dizendo para ele esperar.

Troquei de roupa coloquei uma blusa branca, uma saia rodada preta, uma blazer cinza e um coturno preto.
(Foto abaixo)


Desci logo em seguida pela janela com cuidado para não fazer muito barulho. Quando eu já estava chegando perto do chão Gus me pega pela cintura colando nossos corpos com uma intensidade inexplicável, eu não conseguia colocar em palavras o que eu estava sentindo naquele momento. Ele foi chegando mais perto, mais perto e, enquanto isso minha respiração ficava ofegante, meu coração acelerado e minhas mãos soavam.
Até que...
Ele me BEIJOU, foi um beijo calmo, com desejo, que aos poucos foi se intensificando e foi se tornando um beijo com pegada. Passei meus barços em volta do seu pescoço e bem de leve fui acariciando sua nunca. Ele passou seus braços em volta da minha cintura e me puxou mais para perto dele. O beijo foi se intensificando até que sua língua pediu passagem e eu meia que vacilante deixei, ela explorava cada canto de minha boca até que paramos por falta de ar.

- Vamos meu amor. - Disse segurando minha mão com um sorriso bobo no rosto.

- Para onde vamos? -perguntei.

-Surpresa. - Diz ele me madando uma piscadela.

Passaram-se uns dez a quinze minutos até ele parar em frente ao Mcdonald's.

AUGUSTOS

Levei a Ashy para o Mcdonald's eu sabia que ela amava essa lanchonete e eu também é claro.

- E aí, gostou? - Perguntei a ela.

-Depende.

- Do que? - Retruquei erguendo a sobrancelha.

- Iria ser o máximo se eu podesse comer o que eu quisesse.

Entramos e sentamos em uma mesa a dois perto da enorme janela de vidro.

- O que querem comer? - Perguntou a garçonete nos dando o cardápio.

- Eu vou querer um clássico do dia, uma Coca cola,  um milk-shake e uma porção de batata frita. - Diz Ashy.

- Vou querer um milk-shake e uma porção de batata frita. - Digo e a garçonete anota nossos pedidos e sai logo em seguida.

- Quer falar algo de importante? - Pergunta Ashley.

- É não. Sim. Quer dizer nao.- Fico meio nervoso.

- Fala logo Gus. - Exige ela.

Eu não posso falar pra ela que eu gosto dela assim na cara. Ou posso? Sei lá, só sei que não pode ser assim.
Vou levar ela pra jantar em um restaurante chique em Manhattan, aí sim eu falo.

- Você quer sair pra jantar comigo no sábado? - Pergunto a ela.

- Sim. Onde iremos?

- Surpresa. - Deia um sorriso malicioso.

Logo a garçonete trouxe nossos pedidos. Estávamos rindo e conversando sobre coisas aleatórias. Meu relógio de pulso marcava 11:43 da noite.

-Precisamos ir já é tarde. - Disse e Ashy levantou pegando seu celular encima da mesa.

- Vamos.

Chamamos um táxi, abrir a porta para Ashly entrar, entrei e logo o motoristas deu partida.

Chegamos paguei o taxista e saí acompanhando Ashley até a janela de sua casa, quando sua mãe nos pega em flagrante juntos.

- O que você faz com esse drogado no meu da rua? 

Frutos de Uma Amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora