A boate não é o melhor lugar para encontrar uma amante
Então o bar é pra onde eu vou
Eu e meus amigos na mesa, virando doses
Bebendo rápido e então falando devagar
AUGUSTOParei em frente a casa de Edward e buzinei para o mesmo perceber que já cheguei. Logo ele saio e entrou em meu carro.
- E aí cara?! - Disse fechando a porta do carro.
- E ai.
Dei partida no carro seguindo as instruções para chegar até a boate em Manhattan.
Chegamos em uma boate que estava lotada de gente tava demorando muito para o pessoal ceder a passagem, até que um conhecido de Edward noa chama para entrarmos pelo fundo, onde tinha menos gente.
- Ufa, até que enfim entramos. - Disse aliviado.
- Vou pegar uma bebida pra gente. - Diz Edward indo em direção ao bar.
Estava tocando uma musica eletrónica que por sinal era muito boa.
De repente sinto alguém encostar em mim me viro e vejo uma garota loira de olhos azuis, linda confesso, me chamando para dançar com ela e eu meio que um trouxa la no meio aceitei. Ora por que não?!- E aí gatinho, vamos dançar. - Diz alto por conta da música alta.
- Claro!
Começamos a dançar até que eu me esbarro em Edward que me entrega uma dose de tequila.
- Opaaa. - Diz Edward quando eu me esbarro nele.
Fui bebendo outra dose de tequila, e outra e mais outra e mais outra... Até que eu comecei a beijar a mesma garota do início da festa.
A levei para um hotel e lentamente fui tirando a sua roupa...***
Acordei ao lado da garota garota loira coberta apenas por um lençol de ceda branco que eu nem sabia o nome. A noite passada foi insana. Olhei no em meu relógio de pulso e marcava 8:30
- Puts, tô mega atrasado para aula. - Disse catando minhas roupas pelo chão.Desci voando para pegar um táxi pois Edward tinha ido com meu carro. Quando cheguei em casa fui direto para o banheiro tomei um banho rápido. E segui para o colégio.
ASHLEY
Acordei as 6:55 com o despertador tocando. Afinal segunda-feira é o pior dia da semana.
- Afs já?!
Tomei um banho quante e relaxante saí do banheiro direto para o meu closet escolher uma roupa.
Vesti uma blusa de frio rosa bebê, um cachecol branco, uma calça jeans preta e meu tenis da adidas. (Look na multimídia )
Passei uma maquiagem leve e desci para tomar café. Depois peguei minha mochila e saí para o colégio.
Peguei um táxi e cheguei no colégio em mais ou menos uns 10 minutos.
Paguei o taxista e desci do carro fechando a porta.Não vi o Gus em lugar nenhum, acho que ele não veio estudar hoje. O sinal soou e eu entrei em minha sala sentei no canto como de costume e sozinha por enquanto, até que um garoto de cabelos negros e olhos verdes, bonito confesso, chega e se senta ao meu lado.
- Oi .
- Oi - Disse seca.
Começou a aula de história que por sinal era muito chata. Dormi quase os dois tempos de aula. Resolvo sair um pouco para beber água e acabo me esbarro em Gus que estava chegando agora.
- Oi Gus.
- Oi Ashy.
- Pensei que não viria mais.- Éh eu também pensei nisso. - Diz ele bagunçando um pouco seu cabelo. - E como vai a aula?
- Um tédio. - Disse revirando os olhos.
- Ja imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos de Uma Amizade
RandomSão duas familias de diferentes cidades dos Estados Unidos. Pessoas completamente desconhecidas e de classes sociais, costumes e crença completamente diferentes. Tudo muda quando Ashley, a protagonista da estória muda-se de cidade. Nesta mesma cid...