Capítulo 8

8 0 0
                                    

E o tempo todo eu acreditei que encontraria você
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil.

(Christina Perry)
"Thousand years"

AUGUSTOS

-Srª Nichol eu vim visitar sua filha e MINHA amiga Ashley.

-Se você chegar perto da minha filha novamente eu...

-Você vai fazer o que, me matar?-digo a enterrompendo.

-Eu vou fazer pior que isso.-disse a mãe de Ashley em um tom de ameaça.

-Eu vou falar com meu pai, ele é advogado, pode me ajudar com essa situação.-Digo com a cara meu de nojo.

-Seu pai advogado hahaha. Com todas aquelas tatuagens e piercings, só se for de porta de cadeia. 

- Limpe sua boca imunda pra falar da minha família porque diferentemente da sua a minha família é perfeita.

- O que você está insinuando?

-Nada. Cada um com sua consciência. -Digo e saio logo em seguida.

Fiquei com tanta raiva da Srª Nichols que eu não consegui me concentrar direito em minha aula de violão quando deu mais ou menos umas 16h cheguei em casa e contei tudo oque tinha acontecido no hospital quando tinha ido visitar Ashley, contei também o que a senhora Mary havia me dito.

- Filho põe a mesa pra mim? - Diz minha mãe me entregando alguns pratos.

·Trimmm - A campainha toca.

- Eu atendo...-Diz minha mãe caminhando até a porta-Ah é você.

- Seu filho foi ao hospital irritar minha filha e ainda por cima me disse um monte de desaforos.-interroga o pai de Ashley

- Mentira, ele ja me contou tudo o que ouve e além disso eu estou ocupada não posso e não quero conversar com você. -Diz ela fechando a porta,mas ele a empede de fechá-la  colocando a mão nela.

- Eu ainda não acabei.

- Eu vou fechar essa porta, e espero que seus dedos não estejam entre ela quando eu fechá-la.

Ele sai e não disse mais nada. Deixando um enorme silêncio entre mim e meus pais.

***

Acordei as 6:53 da manhã de terça-feira com um cansaço imenso, o dia ontem foi puxado .

- Gus a Izabella está aqui. - grita minha mãe da escada .

-Argg. -Será que essa menina não me deixa em paz um minuto sequer. Qual pessoa em sua sã consciência vai a casa de uma pessoa as 6:57 da manhã? Afs não aguento mais vish.

- Manda ela me esperar aí em baixo. - Disse para minha mãe que, com certeza deu o recado a ela.

Tomei banho e fiz minha higiene matinal como de costume. Vestir uma camisa preta escrito " get to clappin "  uma calça jeans escuro e o meu all star. Verifiquei minha mochila na qual estava tudo certo, desci peguei uma maçã e saí.
Izabella veio logo atrás de mim.

- Amorzinho! Espera. - Diz ela correndo atrás de mim com seu salto agulha fazendo um barulho infernal.

Decidi pegar um táxi para ir ao colégio, pois não estava a fim de ir de ônibus. Izabella estrou no carro sem eu nem a ter convidado. Permaneci calado, pois se eu abrisse minha boca para dizer algo aposto que não iria sair nada que preste de dentro dela.
Cheguei no colégio 30 minutos depois, fui falar com Edward  que estava guardando alguns materiais no armário.

- E ae cara. Diz Edward fechando o armário.

-E ae. -Disse meio baixo-astral .

- O que aconteceu cara? -pergunta Edward.

- É a Izabella que me irrita, mas não quero falar disso. - Dei um suspiro leve. - Vamos ver Ashley hoje, depois da aula?

- Vamos. Mas e... A Izabella ?

- Ela não vai, uè.

O sinal tocou, hora de ir para a aula. A primeira au foi de história, a segunda de português e depois ciências. Quando a aula acabou eram mais ou menos umas 13:10 da tarde. Chamei Edward para visitar Ashley antes que Izabella dê falta de mim, mas quando estou entrando no táxi, no qual Edward havia chamado, Izabella me chama com uma voz melosa.

- Amorzinho onde você vai?

- Visitar Ashy, por quê?

- Não acredito, o que você vai fazer naquele hospital com aquela....

- Vai te catar Izabella. - Digo e fecho a porta do  em sua cara e logo em seguida o motorista da partida no mesmo.

Frutos de Uma Amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora