ASHLEY
Percebo que todos os garotos e garotas já estavam comentando sobre esse baile, passei pelo corredor direto para minha sala, percebi olhares e cochichos sobre mim e isso me incomodou (confesso). Cento no canto da parede como de costume, logo chega o resto da turma, incluindo o Gus que centou-se atrás de mim.
Em seguida entra o professor de química. Em plena segunda-feira ter aula de química no PRIMEIRO horário. E eu pensando que não podia ficar pior.
Professor : Abram seus livros e leiam o capítulo 2. Como sabemos cada ação tem sua reação então...
- Affs que aula entediante. - Disse revirando os olhos.
- Disse alguma coisa senhorita Nichols? - Pergunta o professor.
Apenas reviro os olhos, o ignorando .
IZABELLA
Se aquela garota pensa que vai roubar o Gus de mim ela está muito enganada. Ele é MEU e de mais ninguém.
Preciso encontrar alguém pra me ajudar. Mas quem?
Fico pensando em alguém.Aquela vagabunda vai me pagar caro, há se vai.
AUGUSTOS
Acordo na segunda-feira pela manhã com o barulho do meu despertador. Entro no banheiro faço todo o necessário.
Visto uma calça e a farda do colégio e sigo para o mesmo.Quando chego no colégio percebo que todos estavam falando sobre o baile.
Entro na sala e cento atrás de Ashley. Fico a aula inteira pensando se convido ela para o baile. Mas eu não sei, e se... ela não aceitar, mas mesmo assim vou falar com ela.
Assim que toca o sinal do intervalo Ashley sai e eu vou atrás dela.
- Ashy ! - Chamo ela.
- Ah...oi Gus.
- V-você q-quer ir ao baile comigo? - Pergunto ela com medo da sua reposta.
- É... Acho que... - Ela hesitou em responder.
- Vou sim.- Há, ótimo. - Disse um pouco aliviado pela sua resposta.
Ela se afasta para comprar um lanche e se senta em um banco para comê-lo. Me cento ao seu lado também comendo meu lanche.
- Ashy.
-Hum. - Ela responde olhando para mim.
Eu queria perguntar a ela sobre nosso jatar.
- Eu...você...nós poderíamos remarcar o nosso jantar, o que acha? -Pergunto.
- Eu não sei, é... Depois vemos isso, ta bom?
- Okay. - Digo.
Passaram-se uns 15 minutos eu estava com Jadem e Edward enquanto Ashley estava sozinha num canto.
O sinal soou, nos avisando que era a hora de voltar para a sala, agora com aula de português.Entrei na sala e percebi que Ashley já estava lá, cento no mesmo lugar em que estava e presto atenção ou pelo menos tento, no que o professor estava falando.
***
No caminho de volta para casa avistei Ashley andando em poucos metros à minha frente.
-Aaaaashy! - A chamei (gritei) .
Ela virou-se e me esperou em uma calçada até eu acompanhá-la.
Caminhamos até em casa, conversando sobre coisas aleatórias.Antes que ela entrasse em sua casa, a puxei pelo braço e dei um beijo no canto de sua boca. Percebo que ela corou imediatamente.
Ela devolveu-me o beijo e entrou para em sua casa encenando com sua mão direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos de Uma Amizade
RandomSão duas familias de diferentes cidades dos Estados Unidos. Pessoas completamente desconhecidas e de classes sociais, costumes e crença completamente diferentes. Tudo muda quando Ashley, a protagonista da estória muda-se de cidade. Nesta mesma cid...