Capítulo 14

3 0 0
                                    

Continuando...

AUGUSTOS

Ashy ficou sem reação, assim como eu. Como poderia imaginar que a dona Louisa iria aparecer naquele exato momento.

- Srª Nichol eu posso explicar, é que eu... - Ela me interrompe.

- Não quero explicação de um marginal como você, fora daqui.

Saí dali pisando firme eu estava com raiva e ao mesmo tempo preocupado com Ashley. O que poderia acontecer com ela?

Entrei em casa e subi direto para meu quarto, fui para o box, despir-me e liguei o chuveiro deixando a água percorrer por todo o meu corpo.
Depois do banho vesti uma bermuda simples e fiquei escutando algumas músicas em meu celular.

ASHLEY

Entrei em casa pisando firme com minha mãe atrás de mim, ela falava alto fazendo eu me assutar.
Eu ainda não entendi o porquê de todo esse stress.

- ASHLEY EU JÁ DISSE PRA VOCÊ NÃO CHEGAR PERTO DAQUELE...DAQUELE. AH VOCÊ SABE. - Ela gritava.

- Não, eu não sei. Daquele oque?
- À olhava séria.

- Olha filha eu não te aviso mais nada, faça de sua vida oque você quiser, mas depois não venha reclamar. Por que se não eu irei te dizer apenas três palavras : " Eu te avisei" - Disse e em seguida subiu as escadas.

- arggggg. -Resmunguei e subi também.

Entrei em meu quarto, deitei (me joguei) na cama e analisei meu celular visualizando algumas notificações, percebo que tem uma mensagem de uma de Angelina, uma de minhas amigas de Orlando, abro um sorriso aleatório quando leio o que ela havia escrito:

Mensagem on

Angelina
Oy amiga, estou indo passar uns dias aí em Nova York, vou pra casa de minha tia.😻✅23:37

Eu : Quando você vem?✅00:04

Angelina : Na quarta-feira ✅00:09

Eu : Te espero ansiosamente 😻✅00:11

Mensagem off

Não acredito que vou ver minha amiga novamente, eu...eu...estou explodindo de tanta alegria.

Decido tomar um banho, ligo o chuveiro e deixo a água escorrer em minha pele arrepiada por alguns minutos.
*
Depois que do banho coloquei meu pijama, deite em minha cama e caí em um sono profundo.

***

Acordo com o barulho do meu despertador que marcava 6:00 horas da manhã de domingo, isso mesmo DOMINGO.

- Droga!

Levantei, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal.

Desci, para a sala e observo minha mãe colocar a mesa do café.

- Qual o milagre de você está de pé a essa hora da manhã? - perguntou-me.

- Meu AMÁVEL despertador me fez o favor de me acordar a esse horário. - Digo com ironia.

Sentei-me a mesa e peguei um pedaço de bolo e um copo de suco.

Lembro do jatar que Gus havia me convidado. E decido ir ver algo para vestir, pois era um jantar com o Gus. E eu não poderia ir de qualquer jeito .

- Filha vou precisar viajar hoje a tarde para negócios de trabalho. Você irá ficar com seu pai, está bem?

- Sim mãe. - Dou um leve sorriso travesso.

- Bom dia família!  - Exclama  meu pai sorrindo.

- Bom dia. - Falamos eu e minha mãe em coro.

Depois que acabei o café da manhã subi para meu quarto e abri meu guarda-roupa o analisando.

Opto a usar um vestido curto cinza, um casaco quadriculado amarrado na cintura e um All-star branco. (Foto na multimídia)

Saí de casa me sentando em um banco de uma pracinha perto de minha casa.

Fico mexendo em meu celular e por alguns segundos sinto alguém tocar em meu cabelo me fazendo arrepiar.


Frutos de Uma Amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora