Capítulo 4 "Novas ou Velhas amizades?"

50 5 36
                                    

Moça ON

Estava no meu quarto. Andava muito solitária porque meu pai está sempre focado em cuidar dos seus súditos. Minha mãe as vezes vem me visitar porem ela vai pra longe fazer tratados de paz com outros monstro. Todos os monstros vivem juntos menos nós, as fadas. Mas os elfos também vivem aqui perto. Dividimos recursos e nos expandimos juntos para novas áreas.

Sai de casa pra ver as flores do jardim. Adoro flores. Nos jardins do castelo tem rosas azuis(?) mas eu tenho uma favorita. Eram as rosas.... bom rosas. As fadas tem 7 reis mas todos eles comandam as fadas igualmente.

Tem os reis da familia Red

Os reis da familia Orange

Os reis da familia Yellow

Os reis da familia Blue

Os reis da familia Purple

Os da familia Green

E os da familia Pink.

Minha mãe é da familia Pink e meu pai da familia Blue. Sem preconceito, todas as fadas concordaram com o casamento. Então eu nasci. Loliyo Pink Rose, descendente de Kamilly Pink Rose e Vernos Blue Rose, mas pode me chamar de Loli. Eu sentei no jardim e peguei a pequena esfera que guardava a rosa sagrada dos Pink. A Fragile heart, como já diz no nome é fragil ao toque até mesmo de uma pena. Então deixamos ela dentro da esfera protetora que é mais segura.

(Imagem da capa *O*)

Quando alguém chegou. Era Janna, minha... dama de companhia? Acho que é assim que se fala.

-Senhorita... S-Seu pai está chamando.

-Janna, o que ouve? Parece preocupada...

-Não é nada... Eu estou preocupada com o que você possa dizer ao seu pai...

Segui Janna para o 3 andar do castelo. Meu pai estava esperando sentado na sua cadeira e com varias cartas na mesa. Ele parecia serio.

-Janna... Deixe-nos a sós, ok?- Disse meu pai fazendo um gesto com a mão fazendo dizendo Janna para ir.

-Ela não pode ficar?- Disse eu olhando para Janna depois para meu pai.

-L.....- *suspiro* Princesa, seu pai está certo. Eu deveria deixar vocês a sós...*sussurro* boa sorte.- Janna piscou pra mim e desceu as escadas.

-Filha, temos que conversar sobre algo serio... Conversei com sua mãe e... Bom, ela não disse absolutamente nada...

-Ela está bem?

-Sim está... Eu quero conversar sobre você... Você já tem 17 anos. Se continuar assim nunca vai se casar.

-Exatamente! Eu tenho 17 anos... Mamãe se casou com 24!

-Sua mãe não é o assunto agora!

-Parece que só por que sou sua filha tenho que casar com um outro príncipe, que também seja da nossa especie e eu tenho que casar com 17 anos!

-Não estou dizendo que você tem que se casar agora.

-Mas com certeza pensou em dizer! Pai... E-Eu não estou pronta pra isso. Eu ainda brinco com minhas primas pequenas! E-Eu ainda faço escândalo pra comer legumes e você acha que pra ISSO estou pronta? E-Eu ainda não........

-Querida, escute. Você tem que se casar. Vai ter uma hora em que eu e sua mãe não vamos ter idade pra governar o povo com os outros reis!

-Mas por que eu não posso governar sozinha? Tenho 50% de 2 tipos de poderes diferentes. Juro que se eu não me casar eu vou treinar minha magia. Qualquer coisa que acontecer eu vou estar pronta! Eu não preciso de alguém ao meu lado pra liderar as...-

Lena e O Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora