Capítulo 7 "O Stalker"

31 4 17
                                    

Stalker ON (melhor nome '-')

Faz tempo que não falo com o filho do Chefe... Vou lá falar com ele.

*Toc* *Toc*

O garoto abriu a porta rapidamente

-O que? - Disse o garoto dando um bocejo antes de falar

-Nossa! Calma ai, fera.

-Nada de piadas com minha raça. Da licença - Ele me empurrou pra passar. O garoto tá muito esquentadinho hoje... 

Sera que Riyu vai demorar muito pra voltar? A casa fica um saco sem ela fazendo barulho... 

Falando em casa. Eu tinha que falar com o Chefe mas eu não sei o que isso tem a ver com casas

Fui em direção a sala do chefe

-Sim? - Disse ele, com sua voz que parece rasgar a garganta de qualquer um que tente imitar

-E-Eu queria dizer que R-Riyu está demorando p-pra voltar... E-Eu ia pedir pra vo...- o senhor deixar eu ir procura-la... V-Vai que ela foi derrotada ou algo assim...

-Certo certo - Disse ele olhando para a janela - Demore o quanto precisar mas encontre-na... Ela é muito forte pra deixarmos ela morrer...

-C-Certo senhor... F-Farei o m-meu melhor...

Sai da sala suando. Caramba, como é difícil falar com o chefe assim do nada...

-Falou, garoto.

-Finalmente você vai sair, né?

-Valeu pela parte que me toca

Eu sai correndo. Droga. Eu poderia ter pego minha moto...

Depois de algum tempo correndo, eu encontrei Riyu sentada em uma flor gigante enquanto comia biscoito.

-O que você ta fazendo ai?

-Eu não consegui pegar as garotas porque o relógio apitou mas era alarme falso. Então eu fiquei aqui comendo esses biscoitos que as garotas deixaram cair. 

-Bom... Eu vou atras delas dessa vez... Obrigada por nada, idiota!

-Faço tudo por um amigo- Ela começou a rir.

Andei por um tempo até ver as garotas. Fiquei espionando elas até encontrar uma maneira de atacar.

Lena ON

-Ei! Cade meus biscoitos? - Eu disse olhando pra dentro da bolsa. Consegui ouvir uma risada beeem alta depois disso

-Devem ter caido - Disse Loli tentando me ajudar a encontrar eles - Saímos correndo antes daquela garota voltar

Stalker ON

Eu cheguei mais perto. Vi algumas garotas procurando algo em uma bolsa.

Eu vi uma loira. Ela era muito linda. Seus cabelos eram brilhantes.... Calma, do que eu to falando?

Mas eu vou conseguir essa garota... Nem que eu tenha que matar alguém pra isso

Oiiii~ lindinhos e lindinhas. Hoje eu trouxe aqui pra vocês uma aparição seria de um stalker >w< Foi a primeira vez que escrevi como um(a) yandere ou um(a) stalker.

Eu espero que vocês tenham gostado e bOI!

Beijinhos de uma Vocaloid raposa chocólatra doida varrida que corri pela casa gritando no ano novo

Tchauzinho

Lena e O Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora